cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 3
540 Exibições
Reportar Mensagem

documento scaneados em pdf não pode ser lido em Adobe Reader

Multifuncional PRO 8600 n 911
macOS 10.12 Sierra

Os documentos escaenados (como PDF)pela impressoa Multifuncional Pro 8600 n 911 não conseguem ser abertos e lildos pelo Adobe Reader. Fica uma tela totalmente preta. Tenho que usar um outro program, o Pro Reader Pro Free.  No entanto, documentos recebidos em PDF de outras impressoras ou resultados de download da web abrem normalmente no Adobe Acrobat Reader DC. Na atualização do MAC, para o Sistema OS Sierra versão 10.12.6 baixe os novos sofwtares da HP Utility mas o problema continuar. Tenho a impressora há alguns anos e sempre funcionou, nos últimos dois anos deixou de funcionar e não foi por atualização do Mac, pois só agora atualizei o sistema operacional.

2 RESPOSTAS 2
Estudante Top Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

documento scaneados em pdf não pode ser lido em Adobe Reader

Olá,

 

É possivel que tenha ocorrido algum conflito, porém pelas informações fornecidas, é uma falha relacionada ao Adobe Reader.

 

Qual a versão do Adobe utilizada?

 

Segue abaixo algumas possíveis soluções:

1 - Instalar uma versão mais atualizada do Adobe Reader;

2 -Reinstalar o driver da impressora;

3 - Utilizar o app Pré-visualização, clique duas vezes na imagem ou arraste-a e solte-a no ícone do app Pré-visualização no Finder ou Dock. O app Pré-visualização abre uma variedade de tipos de imagem, incluindo TIFF, PNG, JPEG, GIF, BMP e PDF.

 

 

Eu trabalho para a HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

documento scaneados em pdf não pode ser lido em Adobe Reader

OI, obrigada, pelas sugestoes. Duas delas eu já tinha providenciado.  1) Desisntalei via McKeeper o Adobe (para não deixar rastro) e reinstalei. Nada! 2) Reinstalei a impressora - HPUtility e HP Easy Sacn - (aliás eu gostava mais do antigo) e continua dando problema.

Sim, eu posso abrir o PDF  na pre-visualização, mas prefiro  o PDF Reader Pro Free que abre os arquivos sem problemas e permite imprimir, trabalhar nele etc melhor do que o pre-visualização, fora os anúncios que tenho que aguentar por ser versão gratuita.. De qualquer forma é chato demais. Porque eu nunca sei qual arquivo vai abrir em qual aplicativo e, o concorrente grátis é bem mais chato de trabalhar do que o Adobe Reader. 

 

Obrigada novamente.

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação