cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 0 0 0
Mensagem 1 de 22
3.244 Exibições
Reportar Mensagem

e-print não funciona !!

Olá, bom dia !

Comprei recentemente a Impressora HP D110a e não estou conseguindo ativar o e-print e nem o serviços WEB

(Quando CEITO OS TERMOS DO SERVIÇOS a impressora tenta se comunicar com o servidor só que ai que ocorre o erro !

Aparece a seguinte menssagem (erro de conexão com o servidor.

O servidor da HP de ativação de serviçõs  e atualização de Firmware está funcionando? 

Obrigado:smileyhappy:

21 RESPOSTAS 21
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 2 de 22
Reportar Mensagem

e-print não funciona !!

Boa tarde,

Estou com o mesmo problema, se conseguiu resolver pode me ajudar?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 2
Mensagem 3 de 22
Reportar Mensagem

e-print não funciona !!

O mesmo acontece comigo e falando com um amigo, ele também relatou o mesmo problema, hoje (03/09/2011) liguei para o suporte da HP (0800-7097751) e em conversa com o técnico ele informou, que o servidor da HP estava sem sistema, e que com isso não estava sendo possível conectar e gerar o email da impressora, ele disse que o servidor da HP é direto dos EUA (deve ser por isso quem nos foruns, muitos dizem que é preciso mudar o país de origem da  impressora HP para os EUA) e que não estava tendo comunicação, enfim pediu que aguardasse uns 2 a 3 dias... é isso, o negócio é esperar e esperar que se resolva mesmo, pois é muito frustante toda essa situação!

Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 4 de 22
Reportar Mensagem

e-print não funciona !!

Boa noite,

Obrigado. Então vamos esperar. 

Professor Primário
Professor Primário
73 71 8 30
Mensagem 5 de 22
Reportar Mensagem

e-print não funciona !!

Faça esse procedimento: 1º anote o ip da impressora e digite em um navegador de internet.

2º na parte de configuracao da impressora, va em rede e depois em configuraçao de proxy.

3º no internet explorer va em ferramentas, opções de internet, conexao, config. LAN, serv proxy, anote o  endereco ea a porta.

4º insira esses dados na pagina de config. da impressora, salve as modificações e tente de conectar ao serv do eprint

5º Seja feliz e marque a estrela como solucionado xD. 

Motivo do erro após ser configurado a impressora na rede e tentar ativar o serviso da web o proxy do navegador não foi 

devidamente configurado para o acesso.

Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 2
Mensagem 6 de 22
Reportar Mensagem

e-print não funciona !!

Tentei tudo isso e não funcionou, porém surgiu algumas dúvidas.

Primeiro de tudo, o país - eu resertei a impressora, e mudei para EUA, todos os fóruns indicam isso, bem estando então em tal país, vamos para o segundo passo.

Segundo- O endereço IP, eu uso o firefox, mas ainda assim resolvi  usar o explorer, para seguir certinho suas dicas, lá não aparecia o endereço, só a porta, entrei nesse site que fornece o endereço IP, http://meuip.datahouse.com.br/ eu por exemplo uso um modem 3g da claro ai ele me deu uma numeração de 10 digitos, digitei o IP da impressora no explorer, coloquei  em configurações de proxy, digitei então o número IP e depois a porta, no caso 80 e nada mudou. 

Terceiro, fiz tudo de novo mas no número da porta coloquei O, pois achoei que esse número da porta que não batia, pois na pesquisa, verificando no DOS e no status da conexão essa numeração nunca aparecia. E mais uma vez nada, a impressora permaneceu dando erro.

Quarto - resovi, só para tirar uma dúvida, conectar meu computador usando meu cel da nokia, e o meu IP, quando pesquisei havia mudado, isso deu um nó na minha cabeça, pq ai fiquei em dúvida, a impressora têm um IP, meu modem da claro um outro, meu cel da nokia quando conecto oferece outro, então o ip sempre muda??? além disso o meu PC não teria um IP fixo??? várias dúvidas, pesquisei e resolvi então partirar para a ...

Quinta etapa - digitei então o IP da impressora e a porta 0, e nada aconteceu, resolvi digitar novamente e colocar na porta o número 80, e ai na hora de mecher na impressora ela meio que deu um resert, apareceu uma numeração muito rápida do tipo: BD0587C... e a tela da impressora ficou piscando e emitiu a seguinte mensagem: Printe Erro - Pleasure turn printe off and then on, fiz então o que a impressora pediu, desliguei e liguei novamente, quando ela ligou tentei novamente e de novo ela começõu a piscar e dar o mesmo alerta de erro, e assim foi nas 4 tentativas seguintes.

Quinta etapa - no dos, ao digitar IPCONFIG, apareceu na tela a informação de dois IP´s, um do PPP da claro, que eu já havia tentado e a do "adaptador ethernet conexão de rede sem fio" cujo o IP é muito parecido com o da impressora porém tem dois digitos a menos, e a numeração final é diferente, digitei o 0, e nada, depois o 80, e a diferença foi que ao partir para a conexão na impressora, ela demorava, não dava logo a mensagem de erro, tentava conectar por uns 30 segundos e depois vinha a mensagem de que não foi possível conectar por um problema com o servidor e pedia que tentasse novamente, tentei umas 10 vezes e acontecia o mesmo, por fim a impressora não conectou. 

DESESPERO, ME SINTO ENGANADO PELA HP, E TENHO A "IMPRESSÃO" A ÚNICA QUE REALMENTE CONSIGO DA hp, É QUE NUNCA O E-PRINT VAI FUNCIONAR! FRUSTAÇÃO TOTAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 2
Mensagem 7 de 22
Reportar Mensagem

e-print não funciona !!

iAGOBS, VOCÊ CONSEGUIU ATIVAR O E-PRINT DA HP???

Professor Adjunto
Professor Adjunto
1456 1437 87 309
Mensagem 8 de 22
Reportar Mensagem

e-print não funciona !!

Ola Pessoal,

Voces que iniciaram estes comentários sobre eprint ainda há algum problema para que eu possa ajudar?

Tks

Spike

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 2
Mensagem 9 de 22
Reportar Mensagem

e-print não funciona !!

Não! Até hoje o único e-print que eu vi, foi o da caixa da impressora.

Professor Adjunto
Professor Adjunto
1456 1437 87 309
Mensagem 10 de 22
Reportar Mensagem

e-print não funciona !!

Ola Wanderson,

Alguma dicas para voce:

1> Assegure que a rede sem fio / conectividade com a internet estão funcinando de forma apropriada. Também é bastante valido que seu roteador sem fio esteja com a ultima versão de firmware.

2> Verifique se o registo do ePrint foi feito de forma apropriada, isto pode ser visto no proprio console de configuração. Caso voce precise de mais informações veja o seguinte link:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts/Adicionar-a-impressora-%C3%A0-conta-do-HP-ePrintCente...

3> Envie uma impressão para o email da impressora, caso haja algum erro ou mensagem de NDR me avise por favor.

Obrigado

Spike

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação