Problemas para fazer login? Clique aqui!
Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Membro desde: ‎19-01-2011
Mensagem 1 de 7 (3.610 Exibições)

ePrint

Boa tarde.

Possuo duas impressoras HP, sendo uma a Photosmart C4780 wireless e a LaserJet P1102w wireless também, e a dias comprei um iPad e instalei o software ePrint para imprimir diretamente, pela Photosmart funcionou mas pela Laser ele dá um problema e aparece uma caixa de mensagem no momento de adicionar a impressora que vem escrito assim: "Erro ao obter o comando de controlo da impressora, poder registrar a impressora, mas pode fazer com que a impressora não trabalhe correctamente. Ainda quer registrar a impressora?", com isso apertei Ok, aparece tudo certinho, inclusive a carga do toner, mas, não imprimi, aparece a tela de escolha pra impressão, mas não imprimi, já na C4780, faz tudo certinho. Alguem teria a solução?

Desde já obrigado!

0 Kudos
Tutor
Membro desde: ‎23-03-2011
Mensagem 2 de 7 (3.375 Exibições)

Re: ePrint

Comprei uma impressora HP Photosmart Plus B209a-m no CARREFOUR.COM.BR e na descrição do produto, dizia que a impressora tinha o recurso HP eprint.....no entanto no site da HP eprint, não aceita a minha impressora no cadastramento......

Reitor
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 3 de 7 (3.362 Exibições)

Olá Giovani, já tentou atualizar o software e o firmware da sua Laserjet P1102w para ver se ela começa a responder aos comandos do iPad? Lembre-se que para fazer a atualização do firm é mais prudente conectar o cabo USB. Os links atualizados são:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=bi-80329-4&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Firmware

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=bi-80484-4&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Eberval, na verdade a B209a não possui o recurso ePrint pelo que sei, eles até lançaram a B210a (que é praticamente idêntica) quando anunciaram esta novidade. Então confira se o site do Carrefour não se equivocou pois a HP só cita estes abaixo:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Rede-e-wireless/Tecnologia-e-print-e-compatibilidade-com-AirPrint-da-Ap... 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Tutor
Mensagem 4 de 7 (3.355 Exibições)

[ editada ]

Conforme eu tenho pesquisado na internet, todos os sites que vendem o produto PHOTOSMART PLUS B209A, tem escrito que a impressora tem o recurso HP eprint........ fizeram propaganda enganosa.......exemplo de site: www.amazon.com, www.pontofrio.com.br,etc......praticamente todos os revededores aparece o HP eprint.

Tutor
Mensagem 5 de 7 (3.000 Exibições)

É possivel atualizar o firmware da minha impressora hp photosmart plus 209a para 210a......pois são identica.....pois gostaria que o hp iprint ativasse.

Estudante
Membro desde: ‎14-11-2012
Mensagem 6 de 7 (1.488 Exibições)

Ola giovani! Como cc faz pra usar a photosmart a partir do ipad, pois nao consigo nao! E a photosmart c4780 nao possue eprint integrado! Vc atualizou o firmware? 

Enviada por Apple iPad
Professor Notável
Membro desde: ‎23-11-2012
Mensagem 7 de 7 (1.380 Exibições)

Boa tarde.

Para utilizar a impressora através do IPAD você tera que baixar um dos seguintes aplicativos :

Air Print ou Hp home&Biz no seu IPAD que você irá conseguir utilizar esta função.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação