cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 0 0 1
Mensagem 1 de 12
63.817 Exibições
Reportar Mensagem

erro do cartucho na hp officejet j3680 all in one

Apareceu esse erro na minha impressora e ela não faz mais nada. ja desliguei o cabe, liguei a impressora, retirei o cartucho e aparece essa mesma msg. Alguem sabe como solucionar esse problema?

11 RESPOSTAS 11
Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,456 250 88 315
Mensagem 2 de 12
Reportar Mensagem

erro do cartucho na hp officejet j3680 all in one

Ola Hanah,

 

Faça uma limpeza dos contatos do cartucho e do carro de impressão e tambem o reset da impressora através do # e numero 9.

 

Tks

Spike

 

PS: Apesar de ser funcionario HP expresso aqui a minha opinao sobre o assunto e se esta informacao lhe foi util marque um kudo como agradecimento.


Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 3 de 12
Reportar Mensagem

erro do cartucho na hp officejet j3680 all in one

Olá Hanah, verifique se os cartuchos estão bons instalando um de cada vez no Modo Reserva, que é quando o equipamento funciona com apenas 1 dos cartuchos instalados. Assim você poderá definir com exatidão se o problema ocorre apenas no preto, no colorido ou em ambos e fazer a compra apenas do que for necessário.

 

Além disso complementando e detalhando a informação do colega Spike78, o procedimento de reset é feito da seguinte forma. O procedimento foi retirado do Clube do Hardware é é especificamente assim:

 

Reset: Tanto os modelos da linha Officejet quanto as outras impressoras da HP com teclado numérico têm o mesmo reset. Retire o cabo de energia de trás da impressora. Com o cabo desconectado, aperte e segure "9 + #" (como o colega citou) e reconecte o cabo de energia sem soltar os botões. Aguarde uns 10 segundos e aí solte os botões, então aparecerá uma mensagem para selecionar o idioma, selecione o idioma desejado. Em seguida aparecerá uma mensagem pedindo para imprimir a página de alinhamento, imprima a página e a alinhe no escâner. O procedimento pode também o reset ser feito pela opção disponível no menu de alguns modelos.


Teste físico: O teste físico das impressoras Officejet é  "Configurar > 2 > 4 > OK". Isso pode variar em alguns modelos, basta procurar no menu Configurar pela opção de Relatórios de Impressão.

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 4 de 12
Reportar Mensagem

erro do cartucho na hp officejet j3680 all in one

ola fiz todos os procedimentos ai sitados mas quando escolho o idioma nao vai mais nada e empaca tudo e nem o telefone consigo usar o que eu faço?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 5 de 12
Reportar Mensagem

erro do cartucho na hp officejet j3680 all in one

O reset físico é para caso o problema persista após a troca dos cartuchos, se você ainda não o fez por favor tente a substituição dos suprimentos para poder solucionar o problema pois algum deles (ou ambos) pode ter queimado sem motivo aparente. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 6 de 12
Reportar Mensagem

erro do cartucho na hp officejet j3680 all in one

ola é o seguinte ate ontem quando ligava a impressora os cartuchos se movimentavam tipo um reconhecimento de area e agora so se movimentam quanto abro a tampa do compatimento de cartuchos e o telefone ta bloqueado nao consigo nem fazer chamadas apenas receber

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 7 de 12
Reportar Mensagem

erro do cartucho na hp officejet j3680 all in one

ola, bom dia!

 

Também estou com o mesmo problema da Hanah,  esta aparecedndo a mensagem "erro no cart. ... co nsulte a documentação do dispositivo para solução do problema". não entendo, pois tem pouco tempo que comprei a minha (3 meses), e ja usei ela umas 10 vezes sendo poucas impressões cada.

 

Os cartuchos são os que vieram na impressora e estão praticamente novos.

 

Já segui o que foi recomendado abaixo (pelo Kaleb) e após configurar o idioma, ela retorna para a mensagem descrita acima.

 

queria resolver este problema aqui mesmo, em casa, porque levar em assistencias tecnicas nunca é agradavel, pois sempre voltam piores e sem resolver o problema.

 

Infelismente estou muito decepcionada, pois fui comprá-la no intuito de estar adquirindo um bem de ótima qualidade que é a HP e ela estar me dando tanto transtornos. pois preciso de imprimir trabalhos da faculdade e nao tenho exito com a mesma.

 

Muito obrigada,

 

Por favor, se for possivel, me ajudem...

 

Gaby

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 8 de 12
Reportar Mensagem

erro do cartucho na hp officejet j3680 all in one

Olá Gaby, tente identificar qual cartucho apresenta a mensagem de erro e substitua ele por um novo, assim não precisará levá-la numa assistência técnica, a não ser que a mensagem persista após a troca dos cartuchos. Boa sorte!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 9 de 12
Reportar Mensagem

erro do cartucho na hp officejet j3680 all in one

a minha esta , a mesma coisa ,sendo  que  ja  fiz de  tudo  ,  ate  comprei cartucho  novo,   nao  sei  mais o que  fazer ,

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 587
Mensagem 10 de 12
Reportar Mensagem

erro do cartucho na hp officejet j3680 all in one

Olá wilscley, obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!

Para que os colegas do Fórum possam ajudar, por favor forneça mais detalhes sobre o seu problema. Não se esqueça de incluir as seguintes informações:

- Sistema operacional (incluindo revisões feitas com service packs, 32 bits ou 64 bits, etc.)
- Método de conexão - USB, rede local física, ou sem fio?
- Mensagens de erro - no visor da impressora e/ou no computador, quaisquer padrões quanto a luzes piscando.
- Qualquer mudança de sistema antes do problema começar (Exemplo: Atualização do Sistema Operacional, instalação de um software)

Para mais dicas sobre obter as melhores respostas possíveis no Fórum, não deixe de conferir este link. Obrigada! 😃

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

 

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação