Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Membro desde: ‎26-03-2010
Mensagem 1 de 2 (1.053 Exibições)

falha de impressão

tenho uma HP 4280 e depois que troquei os cartuchos não consigo imprimir, utilizei a central de diagnósticos, desinstalei/instalei varas vezes  o programa o software, imprimo a pagina de teste e tudo ok.

Na hora de imprimir do PC ela imprime algumas linhas e trava, após alguns minutos ejeta o papel e imprime novamente o mesmo tamanho e mesmo texto.

a mensagem de inicio de impressão vem acompanhada de indicação de falta e ao acessar me direciona para o site de compra.

Agradeço se puderem me ajudar.

0
Reitor
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 2 (1.050 Exibições)

Re: falha de impressão

[ editada ]

Você está utilizando cartuchos originais ou remanufaturados? Para fazer o teste e descobrir qual dos dois cartuchos está com problema por favor imprima no Modo Reserva, que é o modo para imprimir com apenas 1 dos 2 cartuchos necessários. Este link mostra como:

http://support.hp.com/br-pt/document/c00054653

Se o cartucho com problemas for um suprimento original HP e foi comprado há menos de 3 meses, você pode acionar a garantia ligando para a Central da HP e solicitando a troca sem custos adicionais.

Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minah estrela para fornecer um kudo como agradecimento.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação