-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressoras - Archive (Somente Leitura)
- >
- folha de teste indevida
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
folha de teste indevida
em 26-06-2017 08:40 PM
toda vez que mando imprimir um documento, imprime antes uma folha de teste e mandar alinhar. Faço todo o procedimento , digitalizo , aparece a caixa de dialogo como concluido com sucesso, mas o problema persiste.
Já desinstalei e instalei novamente a impressora. Além do procedimento procedimentos normal para alinhar,já fiz também com o dispositivo USB da a impressora desconectada do computador. Já fiz a limpreza dos cabeçotes, da bandeja de papel.Por favor me ajudem, não aguento maisgastarcartucho de tinta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
folha de teste indevida
em 27-06-2017 07:52 AM
Bom dia,
Isso pode ser um problema no equipamento ou a página de alinhamento estar saindo com alguma falha.
Tente o reset para ver se resolve seu problema.
Reset: Retire o cabo de energia de trás da impressora.
Com o cabo desconectado, aperte e segure "Cancelar + Tipo de Papel" ou "Liga/desliga + Cancelar", pressionando esses dois botões reconecte o cabo de energia.
Como não há visor neste modelo, ela não vai pedir para selecionar o idioma.
Já em relação ao alinhamento, quando a página for impressa, coloque no vidro do escâner e com o cabo USB desconectado, aperte o botão digitalizar, o led do power piscará por algum tempo, logo após o alinhamento estará completo.
Não sou funcionário da HP.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
folha de teste indevida
em 27-06-2017 10:01 AM
Xandy_73, bom dia!
A segunda solução apresentada por voce eu já havia feito antes de postar no forum, mas infeliszmente não resolveu o problema.
Acabei de fazer a primeira solução apresentada por você, vou ver o resultado e volto a postar aqui.
brigada!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
folha de teste indevida
em 29-06-2017 10:28 AM
Bom dia!
Xandy_73, bom dia!
Infelizmente, não consegui resolver o meu problemas. Apliquei as sugestões que você deu, mas foi em vão.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
folha de teste indevida
em 29-06-2017 10:30 AM
Xandy_73, bom dia!
Mas, de qualquer forma, muito obrigado, pelo interesse e disponibilidade ematentar ajudar.
majurangel
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
folha de teste indevida
em 29-06-2017 10:38 AM
Bom dia, povo da HP!
Infelizmente, não tenho nada a agradecer a vocês! A HP não me ajudou em nada. disponibilizar um forum, e deixar que outros usuários e clientes tentem ajudar aos demais nas soluções de problemas técnico e ficar só assistindo de fora, é uma péssima politica.
Tentei, obter uma orientação técnica diretamente da empresaa, mas infelismente não tive êxito. A única orientação foi para procurar esse forum.
Estou decepcionada com o atendimento,já tinha sido alertada por outros usuários, na internet mesmo, mas, duvidei, tive que vicenciar para crer.
Sem mais ada a declarar
Passe bem
Maria José
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
folha de teste indevida
em 29-06-2017 04:02 PM
Olá,
Obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!
A HP criou o Fórum para que os usuários dos produtos e serviços HP colaborem uns com os outros. Os funcionários da HP participam ocasionalmente no Fórum conforme necessário, mas a nossa principal intenção é que os usuários interajam entre eles.
O Fórum é uma comunidade online, na qual usuários dos produtos HP publicam as suas questões diariamente. Nós temos uma grande base de usuários formada por voluntários, parceiros HP e funcionários HP que se esforçam para ajudar o maior número possível de pessoas. Entretanto, devido às características de cada usuário, o Fórum HP não pode garantir que todas as questões receberão uma resposta imediata.
Caso precise de uma resposta da HP, por favor utilize uma das opções especificadas nesta URL: http://welcome.hp.com/country/us/en/wwcontact_us.html
Se tiver qualquer dúvida acerca do Fórum estou sempre à disposição, basta enviar-me uma mensagem privada.
JessikaV
Moderadora do Fórum dos usuários HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
folha de teste indevida
em 29-06-2017 04:50 PM
Oi majurangel,
Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.
Trabalho para HP