cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
7 3 0 0
Mensagem 1 de 3
650 Exibições
Reportar Mensagem

hp 2035n

Ola pessoal,

tenho uma impressora em rede hp 2035n só que toda vez que quero imprimir em a5 tenho que mudar as configurações de impressão, ja salvei varias vezes ja criei novo perfil de impressão mas ela sempre volta para o padrão de fabrica.Já fui pelo endereço Ip na impressora para alterar o papel e bandeija por lá mas não funciona.

como faço?

obrigado.

2 RESPOSTAS 2
Professor Regente
Professor Regente
4574 4378 358 1273
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

hp 2035n

Bom dia, Edmuniz..

Bem verifique se esta configuração vai dar certo:
1 - Configurar bandejas
Use o driver da impressora ou o servidor da Web incorporado para configurar as bandejas para um tipo
e tamanho de papel determinado.
Driver da impressora Clique na guia Papel/Qualidade e selecione o tipo e tamanho na área Opções de
papel.
2 - Servidor da Web incorporado Clique na guia Configurações e, em seguida, clique na opção Manuseio de
papel no painel esquerdo.

Configurações padrão do driver da impressora

. As configurações padrão do driver da impressora determinam as configurações utilizadas em todos os trabalhos de impressão, a não ser que haja alteração nas configurações das caixas de diálogo Configurar página, Imprimir ou

Propriedades da impressora

.

Não sou funcionário HP, por favor clique na estrela ao lado KUDOS! como agradecimento pela ajuda, e se resolveu o seu problema marque o tópico como solucionado...

Abs..Tricolor!!!:smileyhappy:

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 3 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

hp 2035n

Caro amigo,

ja fiz isso só quando faço a primeira impressao ocorre bem puxa o a5 da bandeija desejada, só que quando mando outra impressão volta a configuração original. bandeija 1 a4. só q tem 1 detalhe na configuração da web/ip não se altera continua o q eu configurei somente altera nas propriedades da impressora windows xp.

obrigado

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação