cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
12 11 0 0
Mensagem 1 de 12
428 Exibições
Reportar Mensagem

hp 8500a

boa tarde tenho uma impressora pro k8500a quando coloco para xeroca ela faz o moviemento que vai xeroca puxa a folha quando vai imprime ñ em prime  a paresse uma mensagem no viso limpe congestionamento de papel ai eu vou aperto ok ela cospe o papel pra fora e logo em seguida ela imprime. ja verifiquei se tinha algum papel preso mas ñ tem ela ta dando esse erro de congestinamento de pápel direto ñ sei que eu faço me ajude.agradeco

11 RESPOSTAS 11
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2245 2212 141 617
Mensagem 2 de 12
Reportar Mensagem

hp 8500a

Ola, 

Corra por favor a seguinte ferramenta e partilhe o resultado. 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?cc=us&lc=en&jumpid=ex_r4155/hho/ipg/ccdoc/h...

Obg, 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 11 0 0
Mensagem 3 de 12
Reportar Mensagem

hp 8500a

fiz o teste mas ñ ficou bom deu mesmo problema lipe congestionamento de papel

ela chega a puxa mas da logo congestionamento de papel

Professor Notável
2245 2212 141 617
Mensagem 4 de 12
Reportar Mensagem

hp 8500a

Ola, 

esta a usar papel normal?

A folha quando e puxada vai correctamente ou nota que entorta ligeiramente? Pergunto so para entender se a folha encrava mesmo ou se simplesmente para.

Pois podera ser um problema de Hardware ou da propria memoria da maquina? 

A mesma situacao acontece nas copias?

Obg

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Tutor
Autor
Tutor
12 11 0 0
Mensagem 5 de 12
Reportar Mensagem

hp 8500a

bom dia estou usando papel normal .  ela puxa o papel normalmente e depois para isso so acontece quando mando tira xerox qando eu emprimo pelo computador sair normal.

Tutor
Autor
Tutor
12 11 0 0
Mensagem 6 de 12
Reportar Mensagem

hp 8500a

olha so acabei esquecendo de te fala quando eu mando ela imprime da memoria  da impressora mesmo um relatorio de impresão ela da a mesma mensagem limpe conges de papel

Professor Notável
2245 2212 141 617
Mensagem 7 de 12
Reportar Mensagem

hp 8500a

Ola, 

Podemos tentar fazer o reset. 

Mesmo com o botao desligado carregue em retroceder 4 vezes e vai entrar no service menu , andando com a seta para o lado direito ira encontrar Resets Menu, entre e procure semi full reset. 

Apos fazer estes passos siga os passos para reconfigurar a maquina e teste. 

Por favor partilhe o resultado. 

Obg 🙂 

Tutor
Autor
Tutor
12 11 0 0
Mensagem 8 de 12
Reportar Mensagem

hp 8500a

fiz o qui vc mandou mas ñ deu certo continua o mesmo

problema depois ela puxou a folha ia imprime pagina de aliamento mas deu mesmo problema mas notei que aquela luis que fica embaixo carro sensor ñ liga 

quando ela imprime o aliamento ela tem que asende aquela luz ?

Professor Notável
2245 2212 141 617
Mensagem 9 de 12
Reportar Mensagem

hp 8500a

Ola, 

Sendo assim, sugiro que contacte o Suporte Tecnico HP, pois a sua impressora podera estar mesmo com um problema de hardware. 

Obg 🙂 

Tutor
Autor
Tutor
12 11 0 0
Mensagem 10 de 12
Reportar Mensagem

hp 8500a

ok

muito obrigado.

vc conhesse algum tecnico que teve esse problema se estive algum contato como msn .

muito obrigado amigo

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação