cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 12
8.088 Exibições
Reportar Mensagem

hp deskjet 2540 margens de impressão

Comprei uma hp deskjet 2540 mais quando vou imprimir a margem lateral e muito grande e ta cortando um pedaço da informação teria como diminuir ou ate mesmo tirar as margens de impressão? preciso de uma resposta urgente 

11 RESPOSTAS 11
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 2 de 12
Reportar Mensagem

hp deskjet 2540 margens de impressão

Olá Aquitem,


Obrigada por visitar o fórum HP!  :smileyhappy:

 

Já solucionou a dúvida? Se não, este modelo é simples, ela possui uma limitação na margem:

 

Mas verifique as configurações seguindo os passos abaixo, se apresentar estas opções, então poderá imprimir sem margem:

         

Para imprimir um documento sem margem (Windows):

  1. Clique com o botão direito no ícone da impressora e selecione "Configuração ou Preferências".
  2. Clique na guia Recursos/papel e selecione o tamanho da mídia na lista suspensa Tamanho.
  3. Marque a caixa de seleção "Sem margem" e selecione a origem da mídia da lista suspensa "Origem do papel".
  4. Em seguida o tipo de mídia na lista suspensa "Tipo de papel".  Altere outras configurações de impressão conforme desejado e clique em OK.

Link de apoio:  https://support.microsoft.com/en-us/kb/114429/pt-br

 

 

 

Att,

Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 5 0 1
Mensagem 3 de 12
Reportar Mensagem

hp deskjet 2540 margens de impressão

Olá,

A limitação na margem não permite que imprima sem a mesma? Por que há essa limitação? Qual o modelo similar que permite não ter margem a impressão?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
49 33 3 11
Mensagem 4 de 12
Reportar Mensagem

hp deskjet 2540 margens de impressão

Essa limitação é sistêmica.

O modelo similar é a C4400. Tem o passo-a-passo abaixo para complementar o drive da sua impressora.

 

Vai em Painel de Controle > Disposistivos e Impressoras > Clica com o direito do mouse sobre a impressora 2540 > Propriedades da impressora> Clique na guia AVANÇADO> Alterar Drive > Avança as opções até aparecer uma listagem com varios fabricantes. Localiza a HP e escolhe o modelo HP Photosmart C4400 > Só avançar e depois aplicar Ai só fazer o teste.

;D

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 5 0 1
Mensagem 5 de 12
Reportar Mensagem

hp deskjet 2540 margens de impressão

Olá Vinicius,

 

Muito obrigada pela dica. Eu uso Mac, fui instalar um novo Drive seguindo as orientações desse link aqui: http://support.hp.com/us-en/document/c04510394 

Porém, não apareceu a Photosmart C4400. Apareceram outras: 2600, 2700, 3100, 3300, 7520, C309a, C4340, C6100, C7100, C7200, C410 e Web C309n-s. Alguma dessas serviria?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
49 33 3 11
Mensagem 6 de 12
Reportar Mensagem

hp deskjet 2540 margens de impressão

Desculpe, nem perguntei o sistema que você utiliza.
Tem a Photosmart D110 ou C4280?

 

Se não tiver pode usar o da  C4340 (O problema é que vai imprimir um pouco mais lento)

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 5 0 1
Mensagem 7 de 12
Reportar Mensagem

hp deskjet 2540 margens de impressão

Vinicius,    Sou eu novamente. Consegui atualizar o instalador do Mac e agora apareceu.    Desculpa incomoda-lo novamente, mas estou com outra dúvida.   Fiz um teste, melhorou bastante a margem, mas ainda assim ela não imprime 100% da folha, mesmo que eu marque que não quero margem, ainda assim ela deixa 0,7 aproximadamente de margem, é isso mesmo? Vi que tem umas impressoras que imprimem a folha 100% e como o que preciso imprimir é estampa, preciso que seja totalmente sem margem. Me ajuda?   Outra coisa, a minha impressora é wifi, porém com esse novo Drive ela só está imprimindo com o cabo. Há algo que eu possa fazer?    Muito obrigada!   Sônia
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
49 33 3 11
Mensagem 8 de 12
Reportar Mensagem

hp deskjet 2540 margens de impressão

Tenta com o drive da Hp photosmart D110 ela é wireless tbm.

Já verifica se vai ficar 100% sem margem.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 5 0 1
Mensagem 9 de 12
Reportar Mensagem

hp deskjet 2540 margens de impressão

Vinicius,

 

O wifi funcionou, mas a margem não. Tentei de 2 formas:

 

1. Coloquei 100% para a página

 

2. Coloquei 100% para a página e dai marquei em Paper Handling que queria "Scale to fit paper size" > A4 > A4 Bordless.


Na opção 2 ficou com margem ainda, porém menor que na opção 1. A impressão na opção 2 é mais lenta também.

 

E agora? Temos saída ainda? Não sei se há algo na configuração que eu possa fazer... Será?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Professor Primário
49 33 3 11
Mensagem 10 de 12
Reportar Mensagem

hp deskjet 2540 margens de impressão

Sério?

Pior que a configuração é essa mesmo.
Na hora que você visualiza a impressão, aparece sem borda ou já mostra do jeito que imprime?
Um ultimo teste rsrs
Drive HP Deskjet 3540

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação