cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 2 0 0
Mensagem 1 de 7
5.225Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp deskjet F2210 all-in-one - instalacao interrompida

Nao consigo instalar minha deskjet f2210. No meio do processo de instalacao aparce janela com "ISSUE: ENUM". Prossegue informando que o instalador no pode acessar a chave de registro. Manda certificar que o instaladr tem acesso ao registro e clicar.

Da a chave de registro.

nao sei o q fazer com essa informacao. nao sei como solucionar o impedimento. SOCORRO!!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Primário
Professor Primário
0 38 4 12
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá, ka7kau.

Para resolver este problema, inicie a instalação da impressora normalmente. Quando o erro for apresentado, pressione e segure as teclas "Ctrl" + "Shift" (sem soltar) e clique em "Cancelar".

Com isso, a instalação irá ignorar o erro e e continuará.

Abraços

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique na estrela para oferecer um Kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

6 RESPOSTAS 6
Professor Primário
Professor Primário
0 38 4 12
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá, ka7kau.

Para resolver este problema, inicie a instalação da impressora normalmente. Quando o erro for apresentado, pressione e segure as teclas "Ctrl" + "Shift" (sem soltar) e clique em "Cancelar".

Com isso, a instalação irá ignorar o erro e e continuará.

Abraços

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique na estrela para oferecer um Kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
0 2 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Sadam tava certo rsrsrsrs.

mas vc, Alemao, foi um grande amigo meu nessa madrugada. Salvou meu sono apos um sabado inteiro tentando achar uma solucao.

Valeu a dica. Funcionou perfeitamente.

Amo vc por isso.

Abracos,

0 Kudos
Aprendiz
Aprendiz
0 24 0 3
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Essa realmente é uma solução bem simples... Agora me pergunto, porque Ctrl+Shift faz com que a instalação prossiga? Será que ela faz com que o instalador ignore o registro na chave?

-------------------------------------------------------------------

Cérebro: A mais completa ferramenta de ajuda já criada, use já o seu!
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
0 2 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pergunta interessante.

Pode ser que o Alemão, que me ajudou, possa responder isso, no entanto, será muito bom e pertinente que a HP entre no nosso forum e socorra nós, seus usuários, tecnicamente, não acha?

abraços.

0 Kudos
Professor Primário
Professor Primário
0 175 5 7
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Na verdade, essa solução dá um "by pass" no erro, ignora mesmo, não é a solução exatamente, a HP está trabalhando para resolver de vez este problema, o que nos parece ser a causa é um plugin de um banco que quando instalado no computador, causa este problema...

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Ah se eu tivesse uma BAZUKA....
0 Kudos
Aprendiz
Aprendiz
0 24 1 4
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro  modo de solução é como burlar o sistema de instalação.

-----------------------------------
*** Eu ***
0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação