cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
6 3 0 0
Mensagem 1 de 7
6.673 Exibições
Reportar Mensagem

hp p1102w não imprime frente e verso

Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

A impressora, que funciona pelo wi-fi, parou de imprimir a opção frente e verso.

Desinstalei o driver, reinstalei, verifiquei se a opção duplex estava ativada (e está).

 

Quando eu peço a impressão ela imprime a folha do verso, mas não aparece a caixa de dialogo pedindo que eu recoloque as folhas, e no lugar que mostra os pedidos de impressão não aparece nada, como se tudo já tivesse sido impresso. Na impressora fica a luz laranja piscando e a azul acesa firme.

 

Meu sistema operacional é o Windows 8.1 - 64bit

Gostaria que vocês, por favor, me ajudem.

Obrigada

6 RESPOSTAS 6
Mestrando
Mestrando
414 79 23 91
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

hp p1102w não imprime frente e verso

Olá sra. JessicaSRS

Se estiver usando Microsoft Word 2010 ou superior siga os seguintes passos no PC:
1.Com documento aberto clique na guia: Arquivo > Imprimir selecionado, selecione Propriedades da impressora.
2.Selecione a guia Layout.
3.No campo "Impressão frente e verso", selecione Automático e clique em OK.
4.Clique em OK novamente para iniciar a impressão.

Se não solucionar continue postando para busca de outra solução.
Se obtiver satisfação e/ou sucesso na orientação clique no ícone de positivo.
Agradeço antecipadamente.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 3 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

hp p1102w não imprime frente e verso

Não importa muito o programa que eu uso. Acontece com o word, o adobe e até mesmo quando eu quero imprimir da internet.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
414 79 23 91
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

hp p1102w não imprime frente e verso

Olá sra. JessicaSRS

 

Simulei falhar uma impressora do mesmo modelo para descobrir um modo de correção, verifique se é possível correção em seu equipamento seguindo as orientações abaixo:

 

Na barra de tarefas do Windows, clique no ícone Windows e clique em Dispositivos e impressoras.(Windows 7)Ou na tela inicial do Windows 8 digite Dispositivos e impressoras.
Clique com o botão direito no ícone da impressora correspondente ao seu equipamento, clique em Propriedades da Impressora e clique no equipamento. A janela Propriedades da Impressora é exibida.
Clique na guia Configurações do dispositivo .
Se necessário, clique no sinal de adição (+ ) ao lado de Opções instaláveis para expandir a lista.
Clique em Unidade duplexadora e em Instalado .
Clique em Aplicar e em OK.

 

Se não solucionar continue postando para busca de outra solução.
Se obtiver satisfação e/ou sucesso na orientação clique no ícone de positivo.
Agradeço antecipadamente.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 3 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

hp p1102w não imprime frente e verso

A partir desse ponto, não existe no menu que aparece pra mim:

 

Se necessário, clique no sinal de adição (+ ) ao lado de Opções instaláveis para expandir a lista.
Clique em Unidade duplexadora e em Instalado .
Clique em Aplicar e em OK.

 

Não deu certo.
Obrigada, Sr. Grilo e por favor me ajude!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
414 79 23 91
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

hp p1102w não imprime frente e verso

Olá sra. Jéssica,

 

Melhor opção por enquanto é solicitar impressão somente das folhas ímpares e depois de impressas inverter lado de folhas e imprimir as pares, provavelmente algum erro está no sistema, se foi realizado atualização pelo Windows Update execute a "Restauração de ponto anterior" pois voltando na data que funcionava o problema estará solucionado, infelizmente essa situação fará com que perca seus programas instalados da data escolhida a atual.

Abaixo link orientando como proceder a restauração:

 

http://support.hp.com/pt-pt/document/c03517922#AbT4


Usa-se a partir do subtítulo
Restaurar o computador quando o Windows 8 está inicializando normalmente

 

Se ainda persistir falha e seu produto estiver no ano da garantia, entre em contato com o suporte da HP.

 

Se obtiver satisfação e/ou sucesso na orientação clique no ícone de positivo.
Agradeço antecipadamente.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 3 0 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

hp p1102w não imprime frente e verso

Obrigada Sr. Grilo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação