cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
7 4 0 1
Mensagem 1 de 6
651 Exibições
Reportar Mensagem

impressao com celular

DesignJet T520 36 polegadas
Android 6.0 Marshmallow

Temos uma impressora de grandes formatos HP DesignJet T520 de 36 polegadas e a mesma está conectada a uma rede Wi-Fi sem acesso a internet. Impressões normais com compuadores (Windows 10), porém os celulares com Android 6.0 não localizam a impressora na rede. Como já mensionado, não há suporte para recebimento de e-mails (sem internet nesta rede). Como proceder para que o celular localiza esta impressora?

PaiRossi

Windows 10 64 Bits - Intel(R) Core i7-2630QM 2GHz - RAM 8GB - NVidia GeForce GTX-560M
5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

impressao com celular

Olá @Pairossi, bom dia !

 

Veja se com o app ePrint da HP você consegue, como orienta o documento abaixo:

http://support.hp.com/br-pt/document/c03129573

 

Espero que ajude !

Smiley muito feliz

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 4 0 1
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

impressao com celular

Caro Ronaldo, bom dia!!!

 

Já tenho instalado o HP ePrint, porém ele faz uma busca na minha rede mas não encontra minha impressora. Se tento configurá-la para trabalhar com este software (ela tem esta disponibilidade em seu display) fico travado ou sem saída devido ao fato de não ter internet nesta rede wi-fi onde a impressora está instalada.

 

E é justamente isto que está me incomodando: por que meu celular não encontra a impressora na rede wi-fi?

 

Abs.

PaiRossi

Windows 10 64 Bits - Intel(R) Core i7-2630QM 2GHz - RAM 8GB - NVidia GeForce GTX-560M
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

impressao com celular

@Pairossi

 

Nunca usei ela via celular.

Pelos computadores funciona normal ? Conecta no wifi dela ?

Veja ainda esse documento relatando algumas falhas:

http://h20564.www2.hp.com/hpsc/doc/public/display?docId=emr_na-c03551419

 

Ela ainda está em garantia ?

Anteriormente vc já usou ela via celular ou é a primeira vez ?


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 4 0 1
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

impressao com celular

Ela funciona perfeitamente em rede wifi com outros computadores da rede.

Já não está mais em garantia, porém não acredito ser este o caso.

Tentei em outra rede, de um amigo, com uma P1006 que está instalada e compartilhada em um computador desta rede. O e-print do meu celular nao a encontrou.

PaiRossi

Windows 10 64 Bits - Intel(R) Core i7-2630QM 2GHz - RAM 8GB - NVidia GeForce GTX-560M
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

impressao com celular

@Pairossi

 

Veja esse documento

http://support.hp.com/br-pt/document/c03024914


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação