-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressoras - Archive (Somente Leitura)
- >
- impressora 4625 erro 0xc19a0042
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
impressora 4625 erro 0xc19a0042
em 03-03-2015 10:30 AM
Erro 0xc190042 , ja estou na terceira impressora HP e da esse erro então penso que é tinta compro os cartuchos os instalos , e diz ser cabeçote , então ja comprei os cartuchos quase 200,00 como ja estou com os cartuchos compro outra e estou presa neste ciclo , nãofico mais que um ano e meio ou dois com a HP são descartaveis ? E nao é mau uso pois ela é usada para imprimir basicamente trabalhos de escola da minha filha , e so tenho uma filha portanto não uso muito ,e então essas impressoras Saão Descartaveis, pois não tenho recurso para comprar um cabeçote Novo já que comprei os cartuchos ou outra impressora ? Me respondam assim paro de comprar ...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 03-03-2015 03:20 PM
Olá amigo,
Por gentileza, siga este procedimento:
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 05-03-2015 12:05 PM
Olá, fiz tudo que me foi orientado,no final do procedimento me orienta a procurar uma autorizada , não tenho recurso para tal, e continua dando a mensagem "Há um problema em sua impressora ou no sistema de tinta erro 0xc19a0042" quando fui no sistema de configuração dela diz que o cabeçote esta com integridade ruim mas reconhece os cartuchos novos cheios e lindos , desisto prefiro comprar outra marca e assim saio desse ciclo vicioso que entrei , estou me sentindo uma **bleep** de ter me deixado ficar tanto tempo nessa vou ficar com essa **bleep** de prejuizo , mas pelo menos me livro desse visgo .
Obrigado pela atenção de vcs e a tentativa de me ajudarem mas HP NUNCA MAIS...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 05-03-2015 12:11 PM
Olá amigo,
Lamento não ter conseguido ajudar a sanar a falha.
Iria lhe pergunrtar se o produto está em garantia ? Porque em caso positivo, iria solicitar que a contatassem pra abrir um chamado.
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 05-03-2015 12:16 PM
Ah Fabio se estivesse na garantia eu não estaria tão furiosa , decepcionada , frustada e me sentindo enganada por tanto tempo mas mesmo assim obrigado pela sua atenção .
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 05-03-2015 12:18 PM
Olá,
Caso queira tentar, pode se quiser levar em um desses assistentes, eles atendem fora da garantia.
ou esses
Precisando de mais algo, por favor, estamos aqui pra auxiliar.
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 05-03-2015 12:24 PM
Não muito obrigado, mesmo assim . ja desisti dessa marca , bom trabalho .
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 05-03-2015 12:25 PM
Olá,
Obrigado e pra vc também.
Att,

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade