Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante Top
Membro desde: ‎05-09-2012
Mensagem 1 de 9 (3.723 Exibições)

impressora HP Deskjet 3050 J610 series)

oi, eu queria saber pq nao esta dando para me instalar o cd de instalaçao  no meu notebook, e nem a rede wireles esta pegando mais, teve um tempo q tava pegando tudo perfeito mais agora nao ta mais.,  eu ja baixei tudo mais nao esta dando certo.. olha só o q apaece, eu fiz tudo o q pediu mais nao deu... por favor me ajudem. obrigado desde ja!problema com instalação

Tutor
Membro desde: ‎22-08-2012
Mensagem 2 de 9 (3.722 Exibições)

Re: impressora HP Deskjet 3050 J610 series)

Qual a mensagem de erro que aparece no momento da instalação?

Eu sou um funcionário HP.
Clique na estrela de Kudos ao lado esquerdo para agradecer boas respostas. E, se solucionou a sua dúvida, marque o tópico como solucionado para que esta resposta ajude a outros usuários também.
Estudante Top
Mensagem 3 de 9 (3.719 Exibições)

é essa ai amigo que esta na foto, ''nao foi possivel instalar o software necessario para sua impressora''

Tutor
Mensagem 4 de 9 (3.717 Exibições)

[ editada ]

Acredito que houve um erro e devido a isso não pude ver a imagem que foi enviada por você.

Queira por gentileza acessar o link abaixo e efetuar as verificações indicadas:

http://support.hp.com/br-pt/document/c02539682

Clique na estrela de Kudos ao lado esquerdo para agradecer boas respostas. E, se solucionou a sua dúvida, marque o tópico como solucionado para que esta resposta ajude a outros usuários também.
Estudante Top
Mensagem 5 de 9 (3.711 Exibições)

erro 

fiz tudo o que pediu aquelhe link, mais ainda continu com o problema, voce consegue ver a imagem?

Professor Regente
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 6 de 9 (3.706 Exibições)

Bom tarde, Meajudem

Bem acesse o link abaixo e verifique qual topico se encaixe melhor no seu problema:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/documentSubCategory?tmp_rule=65990&tmp_task=setupCategory&cc=br&d...

Abs.

Não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia que tenho neste forum gratuitamente por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!

Tricolor

Tutor
Mensagem 7 de 9 (3.705 Exibições)

Consegui.

Você pode tentar efetuar a instalação do equipamento com o seu anti-virus ou firewall desabilitados. Este processo será dado somente no momento de instalação, após isto você pode habilitá-los novamente.

Estudante Top
Mensagem 8 de 9 (3.691 Exibições)

olá de novo, eu demorei por que estava tentando instalar o programa, baixei de tudo desabilitei o anti-virus e nada deu certo. e agora? Homem triste

Professor Notável
Membro desde: ‎23-11-2012
Mensagem 9 de 9 (3.537 Exibições)

Amigo,

Bom dia.

Antes de instalar o software da impressora, tente instalar o Ccleaner para limpar os registros e tente novamente fazer a instalação do driver.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação