Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎16-01-2014
Mensagem 1 de 8 (15.473 Exibições)

impressora dando erro de cartucho protegido 2516

Minha impressora esta dando erro de cartucho protegido como retirar esse erro, é uma hp deskjet 2516

0 Kudos
Professor Notável
Membro desde: ‎23-11-2012
Mensagem 2 de 8 (15.461 Exibições)

Re: impressora dando erro de cartucho protegido 2516

Bom dia.

Para desativar a mensagem de cartucho protegido na impressora, siga o seguinte caminho.

Clique no atalho da impressora na área de trabalho do seu sistema, clique em níveis de tinta, depois escolha a aba Proteção de cartuchos e clique no botão desativar.

Estudante Top
Mensagem 3 de 8 (15.446 Exibições)

[ editada ]

Boa Tarde!

Esse  caminho já foi feito,  não esta habilitado, porém  a impressora não aceita, desistalei várias vezes e nada, quero saber  qual função posso verificar isso na impressora mesmo, já fiz vários reset na impressora e continua não aceitando.

Gostaria muito de usar só cartuchos originais, mas  os preços não são agradáveis, e o que adianta pagar  barato em cartuchos de 3ml, não dá para nada, outros com quantidades maiores são mais caros, eu estudo preciso da impressoa  e já estou tendo muita dor de cabeça por não poder recaregar os cartuchos. e ajude!! NS- [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]  DESKJET 3510 SERIES - ID  23113.

Estudante Top
Mensagem 4 de 8 (15.429 Exibições)

Vc ainda não ajudou???
Estudante Top
Mensagem 5 de 8 (15.429 Exibições)

Preciso de ajuda!!
Estudante Top
Mensagem 6 de 8 (15.429 Exibições)

Não ajudou, vide resposta!!
Estudante Top
Mensagem 7 de 8 (15.415 Exibições)

Re: impressora não aceita cartucho recaregavel

Alguém pode me dizer como  desbloquear a impresso para aceitar os cartuchos recaregavel, não esta protegida, essa função não esta habilitada, porem continua não aceitando,  preciso de ajuda..

Professor Notável
Membro desde: ‎23-11-2012
Mensagem 8 de 8 (15.410 Exibições)

Re: impressora não aceita cartucho recaregavel

Bom dia.

Após desabilitar a função você terá que adquirir novos cartuchos para que a impressora comece a aceitar os mesmo, pois estes cartuchos que você colocou foram protegidos, para que você consiga utilizar cartuchos recarregados você tem que colocar os mesmos, com a função já desabilitada.

Uma vez que aparece a mensagem de cartuchos protegidos, você só ira conseguir utilizar outros cartuchos recarregados, pois estes que você esta tentando utilizar já foram protegidos.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação