Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎03-02-2014
Mensagem 1 de 8 (142 Exibições)

impressora laserjet p1005

bom dia

sofri uma atualização do windons 8 automatica e desde entao ele nao reconhece mais a minha impressora laserjet p1005, como devo proceder para atualizar a mesma?

desde ja agradeço quem possa me ajudar.

0 Kudos
Professor Regente
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 2 de 8 (137 Exibições)

Re: impressora laserjet p1005

Ola Clau..

Acesse o link abaixo e baixe o drive:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=bi-55260-7&cc=br&dlc=pt&lc=pt&...=

Não sou funcionário HP, por favor para demonstrar seu agradecimento pela minha ajuda clique na estrela ao lado fornecendo kudos como forma de agradecimento e se resolveu o seu problema, por favor marque o tópico como solucionado aceitando essa solução!

Espero ter ajudado!!!!!Tricolor...

Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 8 (131 Exibições)

professor notavel, infelizmente nao deu certo eu deixei praticamente duas e nao conclui a instalação

teria outro caminho?

Professor Regente
Mensagem 4 de 8 (127 Exibições)

Ola Clau...

O problema é não reconheçe a impressora ou não consegue instalar o drive do W8?

Não sou funcionário HP, por favor para demonstrar seu agradecimento pela minha ajuda clique na estrela ao lado fornecendo kudos como forma de agradecimento e se resolveu o seu problema, por favor marque o tópico como solucionado aceitando essa solução!

Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 8 (123 Exibições)

prof Notavel

ele fica um bom tempo porem nao baixa/executa o arquivo......

teria outro caminho?

Professor Regente
Mensagem 6 de 8 (116 Exibições)

OLa Clau...

Bem fiz o teste em minha maquina e não apresentou problema, tente baixar em outro local em um pen drive e depois instale em sua maquina!

Estudante com Louvor
Mensagem 7 de 8 (78 Exibições)

Ola Tricolor, eu agradeço a dica, utilizei um pen-drive e consegui baixar o arquivo..... porem na hora da instalação ele preenche dois quadradinhos e para.... nao sei se tem algo a haver porem o meu windons é 8.1 64 bits.....

Professor Regente
Mensagem 8 de 8 (72 Exibições)

Ola Clau..

Bem pode ser este o problema pois estavamos usando o de 32 bits, segue o link do w8.1 64 bits, verifique se consegue resolver o problema agora!

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=bi-55381-7&cc=br&dlc=pt&lc=pt&...

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação