-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressoras - Archive (Somente Leitura)
- >
- impressora
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
impressora
em 27-09-2017 11:40 AM
Pessoal, tenho uma impressora HP Deskjet 1050 J410, e toda vez que desligo o computador, tenho que desinstalar a impressora e instalar o drive de impressão novamente, não sei mais o que faço, já tentei alterar a porta Usb, tentei alterar o IP, tentei trocar o cabo USB e nada resolveu, alguma ideia?? Abs
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
impressora
em 28-09-2017 04:36 PM
Oi clevercandide,
Neste caso use este programa HP Print and Scan Doctor para Windows, ele vai corrigir falhas na comunicação da impressora com o computador.
Depois reinstale o equipamento com esse driver mais recente:
Multifuncionais HP Deskjet séries 1050/1050A - Driver e software completos J410
""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
impressora
em 29-09-2017 11:58 AM
Prezado Rodolfo, sua postagem foi útil, a princípio o escaneamento funcionou e resolveu o problema de impressão, mas mesmo após a instalação da versão mais recente do driver, após eu ter desligado e ligado novamente o Pc ,a impressora voltou a desconfigurar... confesso não saber mais o que fazer, espero um auxílio efetivo....
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
impressora
em 29-09-2017 12:38 PM
Boa tarde,
Tente fazer um reset do produto
Pressione cancelar + copia colorida, desconecte o cabo de energia, aguarde 30 segundos e conecte o cabo de energia com os botões ainda pressionados, depois soltar os botões.
Testar com outro computador é sempre viável, outro cabo usb 2.0 HighSpeed de até 1,5metros.
Att,
Gui_Schaefer
Sou um voluntário aqui no Fórum da HP e estou à disposição para ajudar sempre que possível.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
impressora
em 02-10-2017 08:40 AM
Gui, bom dia, tudo bem?
Tentei efetuar o procedimento que você passou , porém sem sucesso,também testei a impressora em outra máquina, não adiantou o problema persiste. Se houver outro procedimento a ser realizado, fico à disposição.
Abs,
Cléver Cândido

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade