Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎10-08-2010
Mensagem 1 de 3 (1.489 Exibições)

imprimir midia printable full

saudações amigos. estou com dificuldades de imprimir em midias full printable. As configurações não permitem modificação e elas não imprimem até o miolo. Alguem saberia me ajudar? a impressora é uma HP c5580. Nem o software da HP nem o nero permitem a modificação.

0 Kudos
Professor Adjunto
Membro desde: ‎14-09-2009
Mensagem 2 de 3 (1.471 Exibições)

Re: imprimir midia printable full

Ola Jaugusto

Uma pergunta, qual o sistema operacional que voce esta usando? Outro ponto voce tem um exemplo de imagem que esta tentando imprimir?

Tks

Spike

PS: Apesar de funcionario HP aqui expresso a minha opiniao sobre o assunto e se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎10-08-2010
Mensagem 3 de 3 (1.447 Exibições)

Re: imprimir midia printable full

Olá amigo, primeiramente obrigado pela atenção.

O meu sistema é o XP e conta com todas as atualizações baixadas e devidamente instaladas. a imagem q estou tentando imprimir é uma imagem jpeg normal. A Questão não é impressão; talvez tenha me expressado mau. 

Não consigo encontrar no software que acompanha a impressora, tão pouco o nero me dá essa possibilidade, a configuração para impressão de midia full printable, ou seja, aquela mídia em que se imprime toda a superfície do cd/dvd. As configurações de impressão que aparecem somente permitem que a impressão saia até um determinado espaço da mídia e não na sua integralidade. já baixei o manual da maquina e também tutoriais referente ao programa e também não consegui solucionar a questão.

Consegui recentemente com um amigo, o programa "Acoustica Label Maker". em suas configurações há uma específica para a impressora c5580 - full dvd - acho que é isso. vou tentar com este programa. Mas seria mesmo interessante que se pudesse modificar a configuração do programa de impressão da impressora de forma a poder imprimir adequadamente através dele.

Mas uma vez obrigado pela atenção.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação