Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Membro desde: ‎05-12-2010
Mensagem 1 de 7 (20.809 Exibições)

instalação da Deskjet 3745

Bom dia,

depois que foi instalado o Windows 7, no meu computador eu não consigo instalar a minha impressora Deskjet 3745, mesmo conectando o cabo USB o computador não reconhece a imressora e no site da HP só diz que ela abre automaticamente ao conectar o cabo. O que devo fazer?

Estou ficando desesperada, pois tenho um trabalho para imprimir com urgência e não consigo solucionar o problema.

0 Kudos
Reitor
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 7 (20.800 Exibições)

Re: instalação da Deskjet 3745

[ editada ]

Olá Eliane, quando você conecta o cabo a impressora deveria ser reconhecida e configurada automaticamente por plug & play. Se isso não ocorre sugiro que tente trocar o cabo USB por um novo no padrão 2.0 Hi-Speed de boa qualidade, como recomenda a HP. Este outro documento oficial da HP também ensina como configurar a impressora, inclusive com drivers alternativos. Boa sorte!

http://support.hp.com/br-pt/document/c01905700

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante
Membro desde: ‎06-02-2011
Mensagem 3 de 7 (20.588 Exibições)

nao consigo instalar a minha empressora hp deskjet 3745 no windows 7 , o que devo fazer?

Reitor
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 4 de 7 (20.583 Exibições)

Então cara, você deve ler atentamente e tentar a tentativa que foi indicada acima. Caso não funcione baixe e instale o driver para a Deskjet 3600 que deve funcionar também, a partir do link abaixo do catálogo do Microsoft Update. Boa sorte!

http://catalog.update.microsoft.com/v7/site/Search.aspx?q=deskjet%203600

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante
Membro desde: ‎12-12-2011
Mensagem 5 de 7 (19.091 Exibições)

Boa noite!

Lí e reli, todas as postagensmas não consegui resolver minha questão que é idêntica a de um colega, depois que instalei o windows 7 no meu pc,não consegui instalar o drive da impressora hp deskjet 3745. Por favor preciso urgente resolver esta questão, aguardo retorno.

Desde já obrigada.

Noemy Duhz

Estudante
Membro desde: ‎20-04-2012
Mensagem 6 de 7 (17.748 Exibições)

Bom dia, depois que foi instalado o Windows 7, no meu computador eu não consigo instalar a minha impressora Deskjet 3745, mesmo conectando o cabo USB o computador não reconhece a imressora e no site da HP só diz que ela abre automaticamente ao conectar o cabo. O que devo fazer? Estou ficando desesperada, pois tenho um trabalho para imprimir com urgência e não consigo solucionar o problema.
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎15-08-2012
Mensagem 7 de 7 (16.383 Exibições)

[ editada ]

Tive o mesmo Problema  - Consegui resolver usando a atualização automatica do windows.

Porem pra quem não esta conseguindo vo postar o link do diver que eu salvei do meu pc.

Eu extrai do sistema o driver e zipei.

LINK http://www.mediafire.com/?18vlt5blbo7yo2y

Basta extrair ir no gerenciador de dispositivos selecionar a impressora

e mandar buscar o driver dentro da pasta que foi criada com a extração

duvidas por email luisgustavo@safs.com.br eu ensino direitinho a resolver o problema..

Att

Luis Gustavo Barbosa de Oliveira

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação