Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante Top
Membro desde: ‎30-08-2011
Mensagem 1 de 5 (2.139 Exibições)

instalação da impressora hp phostmart D110A

Não estou conseguindo instalar a minha impressora no meu not book

meu sistema e windows 7 starter 32 bits ja tentei baixar  driver mais não consigo pelo cd que veio na multfuncional diz que o driver estar desatualizado o que devo fazer para instalar

0 Kudos
Professor Adjunto
Membro desde: ‎14-09-2009
Mensagem 2 de 5 (2.134 Exibições)

Re: instalação da impressora hp phostmart D110A

Ola Aprata10,

Tente por favor baixar o driver diretamente por este link:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-80706-1&cc=br&dlc=pt&lc=pt&...=

Tks

Spike

PS: Apesar de funcionario HP aqui expresso a minha opiniao sobre o assunto e se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Estudante Top
Membro desde: ‎30-08-2011
Mensagem 3 de 5 (2.130 Exibições)

olá

Baixei mais deu certo parou de funcionar  não conseguir baixar

Preciso urgente dessa instalação

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎06-09-2011
Mensagem 4 de 5 (2.106 Exibições)

A minha D110A só funcionava quando usava o desktop na porta RJ45. Quando tentava no notebook via rede wireless nada fazia funcionar.

O meu roteador linksys wrt300n v1.0 é que estava barrando o acesso wireless do notebook para o roteador.

Atualizei o roteador para firmware dd-wrt v24 mini do site http://dd-wrt.com. Você pode consultar se o seu roteador é compatível com dd-wrt aqui router database.

No meu caso atualizei firmware e abriu a opção de Isolamento de AP (AP Isolation - The default value is Off. This setting isolates wireless clients so access to and from other wireless clients are stopped.), alterei de habilitada para desabilitada e a partir dai tudo funcionando normalmente. 

Esta configuração isola clientes sem fio para acesso a outros clientes sem fio. Pesquise sobre isso, na internet, em relação ao seu modelo de roteador wireless.

Para verificar se o roteador está bloqueando abra o prompt do dos (cmd.exe) e faça ping no ip da impressora (ping -t 192.x.x.x). Se a impressora não responder ao ping não tem como instalar via wireless.

Abraço e boa sorte a todos.

Boa sorte.

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎24-09-2012
Mensagem 5 de 5 (1.125 Exibições)

nao consigo instalar odraiver da impressora extrai e nada meu windows 7 home basic 64bits

ja baixei do site e nada

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação