cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
0 0 0 0
Mensagem 1 de 4
28.570Exibições
Reportar Mensagem

instalação deskjet 3535 (3500 series)

estou tentando reinstalar minha impressora deskjet 3535 e não consigo.

o q ocorre é o seguinte: depois que é pedido que eu conecte a impressora, eu faço isso e aparece na caixa de diálogo "Procurando por novos dispositivos de hardware" a frase: "Nova impressora detectada. Aguarde...", enquanto na outra caixa de diálogo, "Instalação da hp deskjet série 3500", a barra de gradação (para medir o progresso da instalação) não se completa; fica tudo paralisado assim, infinitamente... Enquanto isso, a luz da impressora pisca sem parar também, não importando o que se faça...

Como soluciono este problema?

Obs.: Eu estou usando o driver baixado no site...

3 RESPOSTAS 3
Mestrando
Mestrando
0 157 17 105
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Isto dão a impressão de que a tinta está acabando.

Voce tem Windows XP ou Vista ?

.

.

1. Observe se o dispositivo está ligado.
  2. Levante a tampa do dispositivo.
  3. Empurre o cartucho de tinta para baixo.
  4. Deslize o cartucho para fora do carro

.

cartuchosd15.

Para reinstalar o cartucho, segure-o com o logotipo HP voltado para cima e deslize-o para o seu local firmemente com um ângulo levemente inclinado para cima até o cartucho ficar encaixado no carro.
cartuchos15.
.
Imprima um relatório de auto-teste:
  1. Ligue a impressora.
  2. Pressione e mantenha pressionado o botão Ligar .
  3. Abra e feche a tampa superior, quatro vezes.
  4. Solte o botão Ligar

.

botao.. portaaberta.

.

.

Se o mesmo erro ocorrer ao se tentar imprimir, verifique se todas as conexões entre o computador e a impressora estão firmes. Se estiverem, conecte o cabo USB a outra porta USB no computador ou use outro cabo USB.
.

Parabens.

@ferRX / "Simplesmente um voluntário da fórum HP"/ dodecaedro.gif
Estudante
Estudante
0 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

2

0 Kudos
Aprendiz
Aprendiz
0 11 0 10
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

possivelmente falha de comunicação,

1.Verifique se o cabo usb utilizado é hi-speed 2.0, se sim teste com outro cabo com os mesmos padrões.

2.Ao realizar a reinstalação do software e driver antes verifique se ficaram arquivos ocultos no sistema, algum software restante no painel de controle e elimine vestígios no registro do seu sistema, msconfig, etc.

3.Tente realizar um reset elétrico no equipamento,

4.Se nada funcionar teste em outro computador.

Comprimentos,

Se a resposta foi útil agradeça com um kudo.

Meu sistema;

Mozilla/5.0 (X11; Ubuntu; Linux i686; rv:12.0) Gecko/20100101 Firefox/12.0

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação