cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 1 0 0
Mensagem 1 de 10
3.068Exibições
Reportar Mensagem

instalação

Bom Dia! Favor informar como instalar uma HP photosmart C3150 (VINVERA HP INKS). Não estou conseguindo

Atenciosamente,

Evenir Lopes

9 RESPOSTAS 9
Professor Primário
Professor Primário
0 175 5 7
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

instalação

Ué, coloque o CD de instalação no computador, inicie a instalação normalmente e somente conecte a impressora quando for solicitado na instalação.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Ah se eu tivesse uma BAZUKA....
0 Kudos
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 1 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

instalação

como eu instalo minha impressora sem o cd

0 Kudos
Professor Primário
Professor Primário
0 175 5 7
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

instalação

Baixe o driver completo para o sistema operacional que usa.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?product=1146336&lc=en&cc=br&dlc=pt&lang=pt&cc=br

-----------------------------------------------------------------------------------------------

0 Kudos
Aprendiz
Aprendiz
0 24 1 4
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

instalação

Utilize o link abaixo:

http://support.hp.com/br-pt/document/c00658947

possui o passo a passo da instalação com o driver baixado no site da HP

-----------------------------------
*** Eu ***
0 Kudos
Aprendiz
Aprendiz
0 23 2 3
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

instalação

Ola. Qual o seu sistema operacional? Aparece alguma mensagem de erro? Caso positivo informe para analisarmos.

0 Kudos
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
0 1 0 0
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

instalação

Bom Dia!

Em relação a minha pergunta, referente a instalação da impressora, não tenho o cd de intalação da Phostomart C3150

como também náo estou conseguindo baixar pela internet.

Atenciosamente,

Evenir Lopes

0 Kudos
Professor Primário
Professor Primário
0 175 5 7
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

instalação

Win Vista: ftp://ftp.hp.com/pub/softlib/software10/COL18375/mp-47540-2/AIO_CDA_Full_Non-Network_ptb_NB.exe

Win XP: ftp://ftp.hp.com/pub/softlib/software7/COL15151/oj-40663-2/AiO_071_000_201_000_CDA_Default-Express_N...

Links Funcionando, testados.

0 Kudos
Tutor
Tutor
0 10 0 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

instalação

VC UTILIZA QUE BROWSER ? INTERNET EXPLORER OU MOZILA, MAXTON....?

SE NAO CONSEGUIR ENTRO NO NOSSO SUPORTE ATRAVES DO CHAT

https://wimpro3.cce.hp.com/ChatEntry/Chat.aspx?productOID=1146336&productLine=5M&productSNI=hpphotos...

RRAMOS05
0 Kudos
Tutor
Tutor
0 10 0 0
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

instalação

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação