Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Tutor
Membro desde: ‎15-08-2013
Mensagem 1 de 15 (359 Exibições)

minha deskjet 2050 j510 series não esta funcionando

Eu ja desistalei e reinstalei varias vezes ,e nada. quando desconecto e conecto o cabo usb ele dá sinal que reconhece, faz um som mas a impressora não obedece a comandos.Será que alguem pode me ajudar? reccentemente troquei todos os cartuchos e a multifuncional me faz muita falta.Obrigada

0 Kudos
Ex-HP
Membro desde: ‎03-06-2014
Mensagem 2 de 15 (352 Exibições)

Re: minha deskjet 2050 j510 series não esta funcionando

Olá liliandiniz,

Qual o sistema operacional do seu computador?

A impressora efetua cópias?

Execute o técnico de impressão e digitalização HP, ele pode diagnosticar e corrigir erros:

Técnico em impressão e digitalização

Se persistir sugiro adquirir um cabo USB 2.0 High Speed padrão A/B. Este cabo 2.0 High Speed tem uma velocidade de transmissão dos dados mais rápido que um cabo USB 2.0 e garante melhor conexão entre o computador e a impressora.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Tutor
Mensagem 3 de 15 (348 Exibições)

ela estava scaneando mas não imprimindo.

Tutor
Mensagem 4 de 15 (347 Exibições)

Uso o windows 7, fui ver o cabo que esta conectado e eh  um usb 2.0.Vou fazer um teste hoje com um cabo de outra impressora que uma amiga vai trazer aqui em casa...se o problema persisitir o que posso mais fazer?

Obrigada pela ajuda

Tutor
Mensagem 5 de 15 (343 Exibições)

testei hoje ela scaneia mas na hora que se manda a ordem pra imprimir é como se nao houvesse contato

Ex-HP
Mensagem 6 de 15 (338 Exibições)

Oi liliandiniz,

Mas o técnico de impressão e digitalização imprimiu a página de teste?

Utilize o assistente para efetuar uma correção se for falha na instalação

Assistente de Instalação

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Tutor
Mensagem 7 de 15 (334 Exibições)

a pagina teste nao foi impressa.alias nenhum comando de impressao funciona.

Ex-HP
Mensagem 8 de 15 (330 Exibições)

Oi liliandiniz,

Qual foi a mensagem que apareceu ao executar o link do técnico de impressão e digitalização

Executou o link do assistente de instalação do post anterior?

Tutor
Mensagem 9 de 15 (324 Exibições)

a pagina teste não foi impressa,todas as luzes do painel estavam desligada apenas a de força funcionava.hj troquei o cabo para high speed mas nada funcionou

Tutor
Mensagem 10 de 15 (323 Exibições)

não apareceu nenhum texto

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação