cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 2 0 0
Mensagem 1 de 13
32.972Exibições
Reportar Mensagem

minha impressora HP Deskjet 1510 nao imprime nada

minha impressora é uma hp deskjet 1510, mas na caixa ta dizendo hp deskjet ink advantage 1516 all-in-one (observei agora, pode ser esse o motivo do meu problema, caso não seja desconsidere.)

Mas o meu problema é que eu comprei essa impressora, instalei, mas quando eu vou usar para imprimir qualquer coisa ela nao imprime. Ja tentei soluções de problemas, olhar a porta em que ela esta, ta tudo certo. baixei um programa pra descobrir qual o problema ( baixei do proprio site HP).

Ela copia normalmente, mas não imprime nada, preciso de ajuda.

o cabo esta corretamente conectado. Meu sitema operacional do computador é windows xp.
Desde já, agradeço se me ajudarem!

12 RESPOSTAS 12
Mestrando
Mestrando
0 430 21 59
Mensagem 2 de 13
Reportar Mensagem

Olá maria1510!

Quando solicita uma impressão é apresentado algum código de erro?

Efetue o teste abaixo para saber se o mecanismo dela está funcionando:

1. Coloque uma folha na impressora. 

2. Mantenha os botões "Iniciar cópia em preto" e "Iniciar cópia colorida", pressionados até que o equipamento emita alguns ruídos.

Caso imprima a página de teste, tente imprimir de outro programa como o bloco de notas pelo computador.

Abraços

Tania-D

Marcas (1)
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
0 2 0 0
Mensagem 3 de 13
Reportar Mensagem

Não apresenta erro algum quando eu solicito a impressão, esse é q é o estranho. Ja tentei varios programas, paginas na internet, e nada da certo. Aparece o icone da impressora na parte de baixo da tela quando eu pesso pra imprimir, mas logo ela some, como se ja estive sido impresso.

Essa parte de apertar os dois botões deu certo, saiu uma impressão de teste.

Acho que tem algum defeito na impressora.

0 Kudos
Mestrando
Mestrando
0 430 21 59
Mensagem 4 de 13
Reportar Mensagem

Olá maria1510!

Como ela imprimiu a página de auto teste a falha não é de hardware e sim de comunicação, para lhe indicar a melhor solução peço que me informe o P/N (part number) do dela, ele se encontra em uma etiqueta colada na própria impressora.

Abraços

Tanoa_D

0 Kudos
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
0 2 0 0
Mensagem 5 de 13
Reportar Mensagem

Esse P\N q vc esta falando é o numero serial? se for é esse aqui: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário], tem outro numero aki assim: FPU No.B2L57-64001

E ainda tem outro numero aqui: REGULATORY MODEL NUMBER: SNPRB- 1204-01

É algum desses?

0 Kudos
Mestrando
Mestrando
0 430 21 59
Mensagem 6 de 13
Reportar Mensagem

Olá maria1510!

Nenhuma destas informações é a que precisamos. Você pode localizar o p/n em uma etiqueta em seu equipamento, fica debaixo da impressora e os códigos são caracteres separados por #.

Abraços

Tania_D

0 Kudos
Estudante Top
Estudante Top
0 5 0 0
Mensagem 7 de 13
Reportar Mensagem

Olá, minha impressora funcionava normal, de repente parou de imprimir do computador, tiro cópias normalmente, scannea, imprime o relatório do dispositivo, mas quando solicito impressão de qualquer doc do computador, ou ate mesmo a pagina de teste de impressão, ela nem se quer envia os documentos para fila de impressão, o íncone aparece em fração de segundos e some, não da mens de erros, nada, alguém saberia me dizer o que acontece, uso o Windows XP, tentei tbm no vista e a mesma coisa.Já fiz todos os testes que é indicado na ajuda do windows e da propria impressora sobre impressão, ja baixei o HP Printer and scan doctor e tbm não deu certo.

Obrigado,

Adilson

0 Kudos
Ex-HP
Ex-HP
0 2512 174 488
Mensagem 8 de 13
Reportar Mensagem

Olá Adilsobs,

Obrigado por visitar o Fórum HP! 

Em "Painel de Controle" depois em "Dispositivos e Impressoras"/ Clique com o botão direito do mouse no modelo de sua impressora (ela deve estar como padrão)/  Clique em “Propriedades da Impressora”/ Portas / Marque a opção da porta LPT1, caso essa opção esteja marcada, desmarque - a e marque a porta USB/ Aplicar/ Ok/.

Tente imprimir do bloco de notas. 

Caso o erro persistir. 

1. Em "Painel de Controle" depois em "Dispositivos e Impressoras"/ Clique com o botão direito do mouse no modelo de sua impressora (ela deve estar como padrão)/  Clique em Remover Dispositivo/ Com a impressora ligada, retire e conecte o cabo USB e verifique se o erro continua.

Abraços,

MarivaldoO

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 1 0 0
Mensagem 9 de 13
Reportar Mensagem

removi o dispositivo como o adilsobs, conforme vcs sugerira e agora nao consugo incluir o dispositivo novamente

0 Kudos
Ex-HP
Ex-HP
0 2512 174 488
Mensagem 10 de 13
Reportar Mensagem

Olá elianadedea,

Seja bem vinda ao Fórum HP! 

1. Em "Painel de Controle" depois em "Dispositivos e Impressoras" e na Guia acima clique em "Adicionar uma Nova Impressora".

2. Clique em "Adicionar Impressora Local", depois deixe em "LPT1 (porta de impressora)" agora clique em "Windows Update" e espere carregar todas as Marcas de Impressoras.

3. Depois de Carregado todas, na Lista Esquerda procure a Marca "Hewlett Packard, na Lista Direita selecione a Impressora "HP 1510 Series",Ou o modelo mais próximo de sua impressora. Clique em Avançar, e espere Instalar.

Abraços,

MarivaldoO 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação