Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎15-04-2013
Mensagem 1 de 8 (5.833 Exibições)

minha impressora hp deskjet f4480 não está digitalizando, nem fazendo cópia, a folha sai em branco.

Não consigo fazer digitalização, nem cópia, a folha sai em branco.

Apenas faz impressão.

Smiley triste

0 Kudos
Professor Regente
Membro desde: ‎30-05-2010
Mensagem 2 de 8 (5.832 Exibições)

Re: minha impressora hp deskjet f4480 não está digitalizando, nem fazendo cópia, a folha sai em bran

[ editada ]

Experimente utilizar esse software da HP para detectar problemas, ele pode resetar as configurações da impressora e resolverá seu problema:

http://goo.gl/jkXvx

Diagnostica e resolve diversos problemas de impressão, digitalização e conectividade.

Este também é um teste recomendado:

http://support.hp.com/br-pt/document/c02089678

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Professor Regente
Membro desde: ‎30-05-2010
Mensagem 3 de 8 (5.803 Exibições)

Re: minha impressora hp deskjet f4480 não está digitalizando, nem fazendo cópia, a folha sai em bran

Por gentileza marque o tópico como solucionado, assim contribui para a comunidade evoluir e serve como gratidão para seus usuários!

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Professor Adjunto
Membro desde: ‎17-04-2013
Mensagem 4 de 8 (5.800 Exibições)

Olá bia3,

Chegou a testar o scanner com a tampa aberta, para confirmar se a lãmpada dele acende?

Se não digitaliza nem copia, penso que deve ter um problema na lãmpada ou no carro desta. O carro do scanner pode não estar a mover.

Teste noutra tomada elétrica de parede ou com outro módulo power.i

Obrigado Smiley feliz

Por favor, lembre-se de clicar em KUDOS para agradecer a resposta e, se a sua questão ficou esclarecida ou seu problema ficou resolvido, por favor, clique em ACEITAR COMO SOLUCÃO.

Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 8 (5.795 Exibições)

Estava funcionando normal, lâmpada de scanner.

Pior foi o que aconteceu essa semana, estava imprimindo umas coisas, isso folha por folha que era o único jeito que estava saindo.

Ai ela começou a travar e isso varias vezes.

Dias depois ela simplesmente começou a feder a queimado e desliguei e não liguei mais.

Foi o pior investimento feito esta HP, não recomendo a ninguém.

Estudante com Louvor
Mensagem 6 de 8 (5.793 Exibições)

Já tinha tentado essa opção, e não resolveu.

Como disse anteriormente, ela morreu!! Smiley triste

Professor Adjunto
Membro desde: ‎17-04-2013
Mensagem 7 de 8 (5.787 Exibições)

bia3,

O cheiro a queimado seria se calhar a 1ª informação que deveria ter fornecido Smiley feliz

Se o cheiro vem da impressora, o mais certo é ter de comprar outra. Como deve calcular, este comportamento não é típico da marca, mas foi sim uma casualidade anormal.

Arrisco a dizer que dificilmente terá um problema destes que tenha origem na impressora.

Penso que terá tido o "pico" de corrente elétrica que terá danificado o equipamento.

Se o cheiro for antes do módulo power, será mais fácil e barato resolver o problema.

Obrigado Smiley feliz

Por favor, lembre-se de clicar em KUDOS para agradecer a resposta e, se a sua questão ficou esclarecida ou seu problema ficou resolvido, por favor, clique em ACEITAR COMO SOLUCÃO.

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎08-06-2011
Mensagem 8 de 8 (5.364 Exibições)

Se sua impressora foi desmontada por alguem, favor verificar se o sensor do scaner esta montado corretamente.

O sensor do scaner fica entre a carcaça e o vidro, é uma fita branca, que denomina a posição inicial do scaner.

Reinstale os cartuchos, faça o alinhamento e despois faça o teste do scaneamento.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação