cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 1 de 6
459 Exibições
Reportar Mensagem

minha impressora não imprime

hp f4180
Microsoft Windows 7 (32-bit)

ola boa noite,

tenho uma impressora modelo deskjet f4180, ela estava imprimindo em preto , só não estava imprimindo colorido, fiz toda a operação que vi em um comentario no forum com o msm problema que o meu, que foi de limpar os contatos do cartucho e da impressora com um pano umido em agua filtrada e agora não esta imprimindo nem colorido e nem preto..já pesquisei em tudo e não consegui nada que resolvesse meu problema... gostaria que alguem me ajuda-se  

5 RESPOSTAS 5
Ex-HP
Ex-HP
3,406 2,149 227 420
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

minha impressora não imprime

Olá @cmenezes!

 

Fez alguma recarga de tinta nos cartuchos?

Já testou outros cartuchos?

Veja se ela funciona em modo único: deixe somente um cartucho de cada vez dentro dela e tente imprimir.

 

WendreySc

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

minha impressora não imprime

então só não testei outro cartucho, ate pq ele estava imprimindo, mais já tentei hard reset, mudar a configuração limpar novamente, restaurar o computador já instalei e desinstalei o drive da impressora e nada..

 

a unica opção que não fiz foi tentar outro cartucho ate pq eu teria que comprar e gastar mais dinheiro e estava funcionando como disse o unica coisa que não estava fazendo era imprimir colorido e agora não imprimi nem colorido e nem preto em branco

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
3,406 2,149 227 420
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

minha impressora não imprime

Olá @cmenezes!

 

Dá alguma mensagem de erro no momento da impressão?

Já verificou os níveis de tinta dos cartuchos?

 

WendreySc

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

minha impressora não imprime

então na verdade ele não dá erro faz todo o trabalho de impressão chega ate a correr os carrinhos como se tivesse imprimindo, só que não sai a tinta, como falei antes ela estava imprimindo em preto só o colorido que não estava, agora os dois não estão, e se o problema fosse do cartucho ela não iria ter imprimindo desde o inicio, ela chega ate a reconhecer os cartuchos e os niveis de tinta.. isso que é estranho

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
3,406 2,149 227 420
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

minha impressora não imprime

Olá @cmenezes!

 

Enviarei uma mensagem privada solicitando alguns dados adicionais e com estes dados vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.


WendreySc

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação