Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Membro desde: ‎01-08-2012
Mensagem 1 de 5 (12.494 Exibições)

minha impressora não quer mais imprimir

Boa noite!

A minha minha multifuncional Hp modelo deskjet 3050 ao acabar o cartucho do qual veio junto com ela quando foi comprada,parou de imprimir,sendo que eu recarreguei o cartucho no número limite que é permitido e na última recarga ela não mais imprimiu ai fui comprar outro novo e instalei o mesmo e ela não quer imprimir as luzes do painel ficam piscando divzendo que o cartucho esta vázio,o que eu faço?

0 Kudos
Professor Regente
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 2 de 5 (12.493 Exibições)

Re: minha impressora não quer mais imprimir

Boa noite, Sheshei...

Bem acesse o link abaixo verifique qual o topico se aplica melhor conforme seu problema e tente fazer os procedimentos:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/documentSubCategory?tmp_rule=47950&tmp_task=solveCategory&cc=br&d...

Espero ter ajudado!!!

Abs.

Bem tentei ajudar no que foi possivel, não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia que tenho neste forum gratuitamente, com a confiança que me da, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

Obrigado!

Tricolor

Ex-HP
Membro desde: ‎13-09-2011
Mensagem 3 de 5 (12.472 Exibições)

[ editada ]

sheshel escreveu:

Boa noite!

A minha minha multifuncional Hp modelo deskjet 3050 ao acabar o cartucho do qual veio junto com ela quando foi comprada,parou de imprimir,sendo que eu recarreguei o cartucho no número limite que é permitido e na última recarga ela não mais imprimiu ai fui comprar outro novo e instalei o mesmo e ela não quer imprimir as luzes do painel ficam piscando divzendo que o cartucho esta vázio,o que eu faço?

Olá sheshel

Lembrando que a Hp não recomenda a utilização de cartuchos recarregados.

É provavel que a recarga dos cartuchos tenha danificado os contatos de leitura da impressora. Efetue um reset na impressora(Segue abaixo).

Se persistir, com ela desligada, remova os cartuchos e efetue uma limpeza dos contato seguindo o link no final na página.

Caso a falha não seja solucionada procure uma rede autorizada de sua preferencia.

RESET

1° Pressione e segure os botões CANCELAR( um X vermelho na impressora) e Botão Copia Cor.

2° Com os botões ainda pressionados remova o cabo de energia da impressora e não solte os botões.

3° Apos a impressora desligar insira o cabo de energia e quando aparecer o simbolo da Hp na tela solte os botões.

4° Configure o idioma e região.

5° imprima a pagina de alinhamento e alinhe os cartuchos.

6° Faça uma copia.

Limpeza de Contatos

http://support.hp.com/br-pt/document/c00804480

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique no JOINHA para oferecer um KUDO como agradecimento.
Estudante
Membro desde: ‎02-11-2013
Mensagem 4 de 5 (10.652 Exibições)

Professor Regente
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 5 de 5 (10.641 Exibições)

Ola Bruno...

Pode ter acontecido o seguinte, pode ter danificado a placa onde coloca os cartuchos ou o cartucho que comprou esta com defeito...

Tente limpar os contato da placa onde são colocados os cartuchos;;;

Não sou funcionário HP, por favor para demonstrar seu agradecimento pela minha ajuda clique na estrela ao lado fornecendo kudos como forma de agradecimento e se resolveu o seu problema, por favor marque o tópico como solucionado aceitando essa solução!

Espero ter ajudado!!!!!Tricolor...

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação