cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 2 0 0
Mensagem 1 de 7
895Exibições
Reportar Mensagem

multifuncional cm1312 não inicializa

Ola ..

Estou com um problema em uma hp multifuncional cm1312 . ela liga , aparece o simbolo da hp na tela colorida , gira os toners e depois a tela da impressora fica marrom piscando as duas luzes: pronta e exclamação, e não faz mais nada

6 RESPOSTAS 6
Aprendiz
Aprendiz
0 32 1 11
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Olá.

Por favor qual é seu sistema operacional? e quantos bits?

Se gostou, me conceda um kudos como agradecimento.. clique na estrelinha.

Caso seja esta sua solução finalize este topico clicando em Solução Aceita.

Abraço, espero poder lhe ajudar.

Aprendiz
Aprendiz
0 32 1 11
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Apresenta além do ( ! ) algum outro informativo escrito ou números no visor?

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
0 2 0 0
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

meu sistema operacional ehh o windows xp 32bits o problema e q acontece o defeito mesmo sem conectar no pc a luz de falha e a luz verde ficam piscando e não aparece nenhum codigo na tela . Depois de aparecer o logotipo da hp e girar os toners a tela fica marrom e as duas luzes piscando e não faz mais nada ....
0 Kudos
Aprendiz
Aprendiz
0 32 1 11
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Tente realizar a atualização de firmware.

Procedimentos: "Muito cuidado"

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=en&cc=us&prodTypeId=18...

Firmware: Click em Download

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=en&cc=us&prodTypeId=18...

Se gostou, me conceda um kudos como agradecimento.. clique na estrelinha.

Caso seja esta sua solução finalize este topico clicando em Aceitar como Solução.

Abraço, espero poder lhe ajudar.

0 Kudos
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
0 2 0 0
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

olá , tentei fazer a atualização do firmware , intalei o driver da impressora e tentei fazer a atualização mas tambem não obtive sucesso como faço para resetar essa impressora ???

0 Kudos
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 2 0 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Aconteceu isso comigo quando eu retirei a unidade fusora fora. Eu notei que no lado direito do fusor tem um sensor que atua quando libera o papel do fusor. Só girei o motor até que fosse atuado o sensor, e resolveu. Espero ter ajudado.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação