cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
384 Exibições
Reportar Mensagem

não reconhece tinta

impressora designerjet 111
Microsoft Windows 10 (64-bit)

impressora não reconhece os cartuchos de tinta ,fica piscando  no painel e a luz amarela ,ja tirei os cartuchos as cabeças de impressões e nada.....

1 RESPONDER 1
Professor Primário Professor Primário
Professor Primário
91 86 7 34
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

não reconhece tinta

Boa tarde,

 

O que se pode fazer é a limpeza dos contatos elétricos, alcool isopropilico, ou pano macio seco mesmo.

 

Testar com outro cartucho é ideal para saber se é apenas um problema de suprimento ou no equipamento.

 

Att,

Gui_Schaefer
______________________________________________________________
Faça uma gentileza:

Se sua dúvida foi sanada/resolvida, marque minha resposta como solucionado, assim todos com o mesmo problema podem se beneficiar deste post.
Caso queira me agradecer pelas explicações e recomendações, basta clicar no "joinha" me enviando "kudos".

Sou um voluntário aqui no Fórum da HP e estou à disposição para ajudar sempre que possível.

Eu trabalho para a HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação