Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante Top
Membro desde: ‎12-06-2014
Mensagem 1 de 15 (10.518 Exibições)

não consigo digitalizar um documento

Minha impresso HP esta imprimendo normalmente, mas hj tentei digitalizar um documento e apareceu uma mensagem "não foi possivel encontrar HP deskjet 1510 series", ja desconectei, reiniciei e continua a mesma mensagem.

Quem poderia me ajudar?

0 Kudos
Ex-HP
Membro desde: ‎03-06-2014
Mensagem 2 de 15 (10.506 Exibições)

Re: não consigo digitalizar um documento

Olá fgaucho,

Qual o sistema operacional do computador?

Execute o técnico de impressão e digitalização HP, ele pode diagnosticar e corrigir erros

Técnico em impressão e digitalização HP

Sugiro adquirir um cabo USB 2.0 High Speed padrão A/B. Este cabo 2.0 High Speed tem uma velocidade de transmissão dos dados mais rápido que um cabo USB 2.0 e garante melhor conexão entre o computador e a impressora.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Estudante Top
Mensagem 3 de 15 (10.499 Exibições)

Obrigado, pode ser isto.

Ontem desinstalei a impressora e tentei instalar novamente, mas para minha surpresa não tive sucesso, o programa de instalação não conseguia contato com a impressora. Troquei de cabo, coloquei o cabo que comprei junto com a impressora, pois estava utilizando um cabo da impressoara antiga. Nada deu certo, agora estou sem conseguir digitalizar e sem imprimir. O estranho é que quando instalei a impressora a uns dois meses, tudo funcionou perfeitamente.

Vou comprar um cabo novo conforme suas recomendações, espero que funcione.

Estudante Top
Mensagem 4 de 15 (10.496 Exibições)

Meu sistema operacional é o Windows 7 proficional. Mas como falei, acho estranho ser o cabo, pois comprei este cabo junto com a impressora, sendo que a compra foi efetuada pela internet e o cabo foi oferecido tipo "quem compra esta impressora compra este cabo"!

Aprendiz
Membro desde: ‎14-09-2011
Mensagem 5 de 15 (10.490 Exibições)

Instalei o Tecnico de impressão e digitalização, mandei digitalizar e aparece mensagem dizendo "Erro, o aparelho não está pronto"

Ex-HP
Mensagem 6 de 15 (10.472 Exibições)

Olá igabai,

Qual o modelo exato do seu equipamento?

O equipamento efetua cópias?

A impressora está dentro da garantia?

Verifique se a impressora está ligada e troque o cabo usb de porta no computador.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Ex-HP
Mensagem 7 de 15 (10.468 Exibições)

Oi fgaucho,

Mesmo que tenha sido indicado pela revenda o cabo, teste com este recomendado, porque a velocidade de transmissão dos dados é muito superior a um cabo comum.

Estudante Top
Mensagem 8 de 15 (10.459 Exibições)

Minha impressora é uma HO Deskjet Ink Advantage 1516. 

Não consigo imprimir, alias não consigo nem instalar ela. Quanto estava tentando consertar o problema, o assitente da HP pediu para desistalar a impressora, depois não consegui instalar mais. Sempre dá um problema na conexão.

Não tenho como precisar quando comprei a impressora, mas faz posso dizer que foi este ano.

Ex-HP
Mensagem 9 de 15 (10.443 Exibições)

Oi fgaucho,

Este problema na conexão é a velocidade do cabo usb, teste com um de alta velocidade.

Estudante Top
Mensagem 10 de 15 (10.408 Exibições)

Nao encontrei em lojas de Porto Alegre o tal  cabo USB 2.0 High Speed padrão A/B!! E o cabo que encontrei não o plug não entrava na impressora!

Que cabo é este e aonde posso encontrar?

Pq este cabo não vemcom um impressora HP?

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação