Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Membro desde: ‎09-03-2012
Mensagem 1 de 6 (1.744 Exibições)

não consigo fazer copias

minha impressora não quer fazer mais copia, não e falta de tinta. o que devo fazer? mas o resto esta focionando.                              impressora HPphotosmart modelo n.d110a product no. CN731A                                                                                                                                                                                Abraços... Radinho!

0 Kudos
Professor Notável
Membro desde: ‎14-09-2011
Mensagem 2 de 6 (1.723 Exibições)

Re: não consigo fazer copias

Boa tarde,

Obrigado por usar o forum HP,

Quando tenta efecutar uma copia a lampada do scanner movimenta-se? Na digitalização funciona bem?

Poderá seguir os passos indicados neste link para fazer um reset ao equipamento:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Instala%C3%A7%C3%A3o-e-configura%C3%A7%C3%A3o-de/Como-resetar-HP-D110-C...

Em muitas situação resolve estas questões.

Espero ter ajudado,

Obrigado

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎28-07-2012
Mensagem 3 de 6 (1.604 Exibições)

minha impressora e HP Photosmart  print scan copy web,sendo que quando peço para copiar algo o visor vai ate a parte de quandas paginas preciso e volta para o inicio,e não esta scaneando para o computador

Tutor
Membro desde: ‎28-07-2012
Mensagem 4 de 6 (1.591 Exibições)

Olá michele,

Para resolver seu problema e necessario fazer com que a impressora volte as configurações de fabrica

normalmente esse problema pode ocorrer com a HP Photosmart D110a caso o equipamento seja esse

faça esse procedimento.

retire os cartuchos, va no painel da impressora verifique o botão voltar(seta meio circular no canto superior direito) cancelar(seta x no canto superior esquerdo)

Apos achar faça nessa sequência 1xvoltar 1xcancelar 2xvoltar  voltar>cancelar>voltar>voltar a impressora  vai entrar em um menu chamado support menu ,selecione apos isso procure o support menu, selecione o supporte menu e procure a opção semi-full reset escolha essa opção a impressora vai desligar sozinha apos isso ela vai reiniciar e você vai escolher a linguagem e o país, após isso será necessário fazer o alinhamento.

Faça uma copia problema resolvido Piscada de Gato

Se minha resposta ajudou selecione minha resposta como soluçao e vote nos kudos para filtrar os problemas do forum

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎21-09-2012
Mensagem 5 de 6 (1.476 Exibições)

Minha impressora não reconhece as folhas na bandeja... Uma ou mais não reconhece. Não imprime, não faz cópia.... nada. Ela liga e aparentemente vai imprimir e... nada. Que faço?

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎21-09-2012
Mensagem 6 de 6 (1.475 Exibições)

OK!

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação