Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante Top
Membro desde: ‎28-03-2011
Mensagem 1 de 11 (4.318 Exibições)

não consigo instalar a impressora Deskjet 660c no Windows 7

Oi,

Comprei um computador novo com windows 7. Tenho uma impressora hp deskjet 660c que funcionava muito bem no computador anterior. Mas não consigo instalá-la neste novo. E olha o enrosco: o site da HP diz que o Windows tem o drive, que basta conectar que a instalação é imeditada. Mas o Windows diz que não tem o drive. Será que alguém pode me ajudar?

obrigado,

Alexandre Possendoro

0
Reitor
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 11 (4.311 Exibições)

Re: não consigo instalar a impressora Deskjet 660c no Windows 7

O Windows 7 possui o driver, inclusive o driver da Deskjet 660c é utilizado como alternativa para outros modelos, só que é necessário baixar. Se preferir pode fazer o download direto do catálogo do Microsoft Update a partir do link abaixo. Boa sorte!

http://catalog.update.microsoft.com/v7/site/Search.aspx?q=deskjet%20660c

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante Top
Mensagem 3 de 11 (4.303 Exibições)

oi, baixe os arquivos, mas não aconteceu nada... quando vou lá para selecionar impressora eles sequer são vistos pelo programa que instala a impressora... que difícil.

ale

Reitor
Mensagem 4 de 11 (4.301 Exibições)

Você tem que descompactar o pacote porque ele está em .rar e não no formato de drivers que é o tipo de arquivo visualizado pelo assistente. Boa sorte!

Estudante Top
Mensagem 5 de 11 (4.298 Exibições)

oi, kaleb..

baixeis os arquivos que vc sugeriu mas não aconteceu nada. Quando vou lá no "adicionar impressora" o windows continua não vendo nenhum drive de hp660c... e mesmo quando direciono ele pra pasta com o dowload do driver ele não vê nada dentro da pasta... será que sou muito burro pra essas coisas ou elas são feitas mesmo pra enlouquecer a gente?

ale

Estudante Top
Mensagem 6 de 11 (4.297 Exibições)

e como eu faço pra "descompactar o pacote"? pelo amor de deus me ajude...

ale

Estudante Top
Mensagem 7 de 11 (4.296 Exibições)

vi lá que ele está em "arquivo de gabinete", mas não encontrei nenhuma ferramenta "descompactar". Como eu faço isso, please?

ale

Reitor
Mensagem 8 de 11 (4.291 Exibições)

Cara, se o seu Windows 7 for 32 bits você deve baixar o 3º download da lista. Após o término vai criar uma pasta onde indicou o destino para guardá-lo. Utilize o WinRar para descomapctar, basta clicar com o botão direito e escolher "Extrair Aqui". Pronto, com a pasta descompactada você vai lá instalar manualmente e indica a pasta onde foi descompactado o pacote que o assistente provavelmente agora irá enxergar. Caso sinta dificuldade peça a ajuda de alguém, talvez seja necessário trocar o cabo USB por um novo também. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante
Membro desde: ‎06-04-2011
Mensagem 9 de 11 (4.175 Exibições)

Estou com um problema semelhante. Mandei consertar minha HP Deskjet 660c, que usava no XP, e tentei instalar no note novo q é Vista. Mas em todas páginas q entrei os drives existem apenas até XP. Baixei no próprio site da HP, mas não instala. O que posso fazer? Uso muito a impressão e com essa impressora antiga a economia é muito grande.

Reitor
Mensagem 10 de 11 (4.164 Exibições)

Instale o programa WinRar no seu computador, vá no arquivo, clique com o botão direito sobre ele e escolha a opção Extrair (arquivos) aqui. Feito isso ele irá descompactar pastas e arquivos deste pacote. Feito isso aí indique na configuração manual que provavelmente irá achar. Se continuar tendo dificuldades peça a ajuda de alguém que tenha conhecimento técnico razoável em informática. Boa sorte!

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação