Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎01-05-2013
Mensagem 1 de 5 (983 Exibições)

nao consigo encontrar o código da impressora para cadastrar no e-print

como encontro o codigo da impressora photosmart premium c309g

0 Kudos
Professor Regente
Membro desde: ‎21-03-2012
Mensagem 2 de 5 (978 Exibições)

Re: nao consigo encontrar o código da impressora para cadastrar no e-print

Ola Angelo..

Bem não sei se isto que procura mas não seria o modelo CD055A.

Caso não sugiro que entre em contato com o atendimento tecnico da HP, acesse o link abaixo:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/contacthp?lc=pt&cc=br

Abs...

Obs: Não sou funcionario HP, se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na estrela ao lado para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!!!!!

Tricolor

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎01-05-2013
Mensagem 3 de 5 (976 Exibições)

o suporte tecnico oferecido pelo site nao atende às minhas necessidades e o suporte tecnico on line é SOMENTE para produtos em garantia; sempre compro os produtos originais da HP e nunca imaginei que fosse ficar à deriva na PRIMEIRA VEZ que precisasse do suporte a ainda mais com uma informação tão simples que é o CODIGO DA IMPRESSORA. Gostaria de saber também se a minha impressora PHOTOSMART PREMIUM C309g é compatível com a impressão a partir de smartphone sem precisar ligar o PC? Obrigado...

Professor Notável
Membro desde: ‎14-09-2011
Mensagem 4 de 5 (951 Exibições)

[ editada ]

Boa tarde AngeloSantos,

Obrigado por usar o forum HP,

Relativamente ao eprint, esta impressora "Photosmart C309g", não ´´e compativel com este serviço, dai não conseguir ter acesso ao codigo de eprint.

http://support.hp.com/pt-pt/document/c02838425

Relativamente á possibilidade de impressão atraves de um smartphone, conforme o smartphone, poderá ter essa possibilidade, mas para tal vai depender do programa que utilizar e teria que descarregar uma aplicação de impressão (Gratuita) e testar.

Espero ter ajudado,

Cumprimentos

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Estudante
Membro desde: ‎26-03-2014
Mensagem 5 de 5 (628 Exibições)

eu preciso do codigo para acessar a minha impressora

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação