cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 1 de 4
703 Exibições
Reportar Mensagem

pagewide 477dw

page wide 477dw
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa tarde, verifiquei neste fórum que além de mim existem muitos mais com o mesmo problema, minha pagewide 477dw não aceitou os cartuchos originais que foram recarregados, preciso urgente de uma solução, ela está com a última atualização do firmware, e isso foi feito antes de começar-mos a utliza-la, sendo assim se esta atualiação iria desbloquea-la para a utlização da mesma com suplimentos recarregáveis ou compativeis, este não funcionou, acredito que não é necessário criarmos caso por causa disto, sendo que produtos anteriores podiam ser utilizados com recargas e outros, fico no aguardo o mais urgente possível para este case, sem mais para o momento agradço desde já......

3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

pagewide 477dw

Olá @wictor, boa tarde !

 

Essa dúvida foi esclarecida nessa postagem:

https://h30487.www3.hp.com/t5/Impress%C3%A3o-cartuchos-e-toner/Hp-pro-x-477/td-p/677662

 

Não há nenhuma atualização de firmware disponível para possibilitar o uso de cartuchos recarregados.

 

Leia em detalhes tudo que informei sobre esse tema no post anterior.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

pagewide 477dw

Não posso aceitar isto como solução, é inaceitavel isso, como não posso usar a tinta que eu quiser, eu comprei a impressora, ela é minha, uso nela a tinta que eu quero, é responsabilidade minha e não da HP, e isso não tem nada a ver com pirataria, seria pirataria se eu tirasse o logotipo HP da impressora ou dos cartuchos e coloca-se neles outra marca, preciso de uma solução urgent para tal, tenho variaas empresas, muitas impressoras da HP, e é muito fácil mudar tudo isso para equipamentos da EPSON, sem dizer na campanha que vou fazer para que outras empresas que conheço tambem mudem suas impressoras.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

pagewide 477dw

@wictor, bom dia !

 

Eu não pedi para aceitar minha orientação como solução amigo.

Como mencionei, já vi essa mesma impressora sendo usada com cartuchos recarregados, na maioria dos casos, vi isso em feiras de impressão.

Você está indo pelo lado contrário da solução...o que vc precisa é buscar quem fornece cartuchos recarregados compatíveis ou instala algum tipo de sistema que permita isso para essa impressora.

Marcas para recomendar ? Infelizmente não sei lhe dizer, pois vi isso em uma feira de impressão a algum tempo atrás e não me atentei ao fabricante.

 

Eu costumo sempre fazer uma alusão às coisas para que o compreendimento fique mais claro...

Seria mais ou menos como você comprar um carro e querer abastecer ele com água, você já viu na internet que existe isso pra esse caso, mas liga na montadora querendo uma solução para o seu.

O manual do seu produto recomenda uso de cartuchos originais, se você pretende usar cartuchos paralelos para qual a impressora não foi desenvolvida, tudo bem...porém, você precisará buscar isso e não o fabricante lhe fornecer essa opção a qual não desenvolve.

 

Não acho errado você ter interesse em usar cartuchos recarregados, até por uma questão de economia mesmo, mas junto ao fabricante da HP ou qualquer outro que seja, ficará mais dificil buscar isso.

 

Vamos aguardar comentários de outros usuários porque derrepente alguem aqui posta algum local que tenha cartuchos compatíveis, ou algum fabricante que tenha algum artifício para que ela aceite, etc....vamos aguardar novos comentários.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação