-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressoras - Archive (Somente Leitura)
- >
- problema com a HP3636
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
problema com a HP3636
em 28-11-2017 06:12 PM
Estou com problemas tanto para imprimir , como para copiar. Não existe nenhuma indicação de erro ou luz piscando, mas quando eu comando a impressão ou cópia, quando a folha começa a descer parece que algo está impedindo da mesma descer , ou o rolamento não está funcionando adequadamente ... aí para de descer e começa a piscar no visor um ponto de exclamaão e um desenho de folha. Como posso solucionar este problema? Obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
problema com a HP3636
29-11-2017 04:09 PM - editado 29-11-2017 04:11 PM
Olá @sayres
Realize uma redefinição na impressora e atualize o firmware dela para ver se corrige o erro.
Redefinição elétrica:
1. Pressione o botão "Liga/Desliga" para ligar o equipamento. Com o equipamento ligado, desconecte o cabo de alimentação da parte de trás.
2. Desconecte o "cabo de alimentação" da tomada. Aguarde pelo menos 15 segundos. Conecte o "cabo de alimentação" na tomada.
3. Conecte o "cabo de alimentação" à parte de trás do equipamento. Se o equipamento não ligar automaticamente, pressione o botão "Liga/Desliga" para ligá-lo.
Roseli S
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
problema com a HP3636
em 30-11-2017 07:34 PM
Roseli, obrigado pela atenção e envio de sugestão de solução. Tentei fazer a atualização do firmware, mas não foi possível completa-lo porque não estou conseguindo selecionar a impressora na tela de atualização. Alguma dica para eu conseguir selecionar a mesma? Ela aparece , com o serial correta, mas não tem como selecionar. Muito Obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
problema com a HP3636
em 01-12-2017 07:48 AM
Oi @ @sayres
Ela deve estar conectada via USB no PC para conseguir atualizar.
Roseli S
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
problema com a HP3636
em 01-12-2017 05:14 PM
Olá Roseli, repeti o procedimento para efetuar a atualização, desta vez via cabo USB ( da outra vez fiz no wireless) , mas novamente o mesmo problema aconteceu não sendo possível marcar a minha impressora. Mais uma vez obrigado e peço se possível me ajudar com outra recomendação. Sayres
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
problema com a HP3636
em 04-12-2017 10:17 AM
Oi @sayres.
Faça uma limpeza nos roletes coletores, e verifique se eles estão toros ou soltos. Ou se há algum vestígio de papel ou objeto que possa estar causando erro na impressora.
Siga instruções deste link: Etapa 1: Verificar se há papel atolado, na etapa sugerida.
Se estiver tudo correto, então tenta realizar o reset dela e atualizar o firmware depois disso.
1. Desligue a impressora.
2. Segure o botão Wifi Direct + Copia colorida, ligue o equipamento.
3. Aguarde 10 segundos com os botões pressionados e depois solte-os.
4. Dentro de 30 segundos o reset será concluído.
Roseli S.

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade