Nome do produto: HP Officejet Pro 6230
Sistema Operacional: Microsoft Windows 7 (32-bit)
Comprei a impressora em 08/01/2016, mas no dia 11/09/2017 começaram os problemas. A luz do cartucho amarelo começou a piscar, comprei um cartucho novo ( vale informar que sempre utilizei cartuchos originais), mas ela continuou sem imprimir, com todas as luzes das tintas piscando seguidamente sem parar, e na tela a seguinte mensagem: "Problema no cabeçote de impressão".
Imediatamente entrei no site da HP para saber como resolver o problema e qual foi a minha surpresa quando ao pesquisar sobre assistência técnica verifiquei a enxurrada de reclamações sobre esse modelo, tendo procedimento de recall, inclusive, nos USA.
Na página do suporte ao cliente HP, verifiquei que o modelo da minha impressora pode ser substituído quando a impressora exibe essa mensagem, mesmo quando a garantia já estiver expirada.
Já tentei diversas lojas que consertam impressoras HP aqui no RJ, mas nenhuma conserta essa impressora.
Sendo assim, me abstenho de abrir a impressora para realizar o procedimento indicado no link https://support.hp.com/br-pt/document/c02118967 que, por não ser técnica especializada, poderei prejudicar ainda mais o equipamento e a HP poderá alegar que o estrago foi causado por mim.
De forma a resolvermos a questão na melhor e mais rápida forma possível, pois utilizo a impressora para trabalho, aguardo o contato de vocês.
Obrigada,
Orminda