cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
0 2 0 1
Mensagem 1 de 5
2.341Exibições
Reportar Mensagem

problemas nos cartuchos preto/colorido HP 3510

olá, tenho uma HP Deskjet 3510 series, e quando ligo, ela aparece uma mensagem de problema nos cartuchos, as vezes o preto e as vezes ambos.

isso ocorreu depois de ter recarregado ambos os cartuchos com tinta.

as vezes ela funciona normal, mas depois volta aparecer o erro.

ja fiz limpeza nos cartucho, verifiquei se estão bem posicionados, e tudo o que poderia.

favor ajuda.

4 RESPOSTAS 4
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
0 231 20 41
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Boa Tarde

O que pode ser?
O Fato de ter recarregarregado-os...

Troque por originais e tudo ok

Att
Otávio Galski

Att
Otávio Galski

Não Sou Funcionário HP !

Se Minha Resposta Foi Útil, Forneça KUDOS Em Forma De Agradecimento 😉

Se Solucionamos Seu Problema, Clique Em ACEITAR SOLUÇÃO Para Que Visitantes Do Tópico Também A Encontre
0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
0 2 0 1
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

creio que se o problema esta em recarregar cartuchos, terei que comprar toda semana, um novo cartucho...

sairia mais fácil eu vender a impressora e comprar uma de outra marca. 

Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
0 231 20 41
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Ok, encontrou a solução de seu problema, toma meu Kudo 😉
Se imprime bastante, creio q essa impressora não é a recomendação....
Att
Otávio Galski

Att
Otávio Galski

Não Sou Funcionário HP !

Se Minha Resposta Foi Útil, Forneça KUDOS Em Forma De Agradecimento 😉

Se Solucionamos Seu Problema, Clique Em ACEITAR SOLUÇÃO Para Que Visitantes Do Tópico Também A Encontre
0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
0 2 0 1
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

hp ja foi melhor...

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação