cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
0 0 0 0
Mensagem 1 de 2
1.813Exibições
Reportar Mensagem

problrma com instalação

bom dia !!!

tenho uma multifuncional HP C3180, por sinal muito boa mas desde que intalei o windos7 ela começou a dar-me muita dor de cabeça. começa na hora de conectar oo cabo, o windos ja reconhece o equipamento como C3100 a ferrou tudo.

mesmo com o drive ela (a impressora) ñ funciona direito, isso quando funciona.

o scanner funciona perfeitamente, o problema é só  na hora de imprimir. ñ aparece a C3180 nem pelo decreto.com isso alguns trabalhos são impressos na "C3100" mas com muita briga.

o programa trava de tal forma q ñ sai nada na impressora, os trabalhos se acumulão. ex: ponho uma folha de word pra imprimir, abre a caixa de impressão, dou ok, e nada. sabe o q aparece na caixa de espera pra impreção? - doc sem impresso 4/1 .  mas não sai disso

as proximas aparecem normais  mas tambem ñ saem

clico em solução de problema, vai todo o processo, aparece q o trabalho impede a impreção-problema detectado-problema corrigido-executar solução.  depois disso tudo nada.

desistalei e instalei 7X num mesmo dia pra conseguir uma impreção.

ñ sei mais o q fazer  ME AJUDEMMMMMMMMMMMMMM 

1 RESPONDER 1
Aprendiz
Aprendiz
0 11 0 10
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

problrma com instalação

Como você utiliza Windows Seven provavelmente foi instalado um driver genérico ao conectar a impressora, ou você instalou o driver errado.

Desinstale totalmente a impressora com o utilitário no cd-rom, se a mídia não estiver mais acessível faça-o normalmente pelo painel de controle.

Verifique se restaram vestígios da impressora no registro do seu sistema, msconfig, utilize softwares de remoção de spywares maliciosos, etc.

Se nada funcionar, teste em outro computador, e também em outra plataforma(windows).

Comprimentos,

Se a resposta foi útil agradeça com um kudo.

Meu sistema;

Mozilla/5.0 (X11; Ubuntu; Linux i686; rv:12.0) Gecko/20100101 Firefox/12.0

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação