Comprei esta impressora há mais ou menos 6/8 meses e ela funcionava normalmente. Veio a atualização do Windows 10 e ela continuou funcionando. Entretanto, tive um problema recente com o Windows e precisei restaurá-lo. Ele desinstalou automaticamente todos os softwares/aplicativos que não eram de fábrica, mantendo apenas arquivos como documentos, fotos, músicas, vídeos, enfim, arquivos pessoais. Aí começou a dor de cabeça: não consigo mais instalar o Driver da impressora, já tentei todas as formas possíveis que achei aqui no Forum e é isso mesmo, não estou vendo mais jeito. Vi inclusive comentários que essas "dicas" só funcionavam pra quem já tinha a impressora instalada antes da atualização do Windows. Tentei instalar pelo CD e nada. Tentei baixar o Driver/Software pelo site e instalar: nada! Tentei via cabo USB e via WiFi: nada! Tentei pelo Driver genérico do Windows, como vocês indicam fazer, e...adivinhem? Nada! Sigo sem conseguir enxergar a impressora quando tento imprimir qualquer coisa, apesar de ela ficar constando nos meus Dispositivos.
Se precisar restaurar o Sistema Operacional, como eu precisei, não tem mais volta, é isso?
Uma impressora que paguei quase R$ 1.000,00 depois de 6/8 meses vira um pedaço de plástico inútil?
Eu realmente quero uma solução amigável pra esse problema. Não gostaria de ter maiores dores de cabeça, apesar de não me importar em correr atrás dos meus direitos se for o caso.
Aguardo breve retorno.