cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 9
15.923Exibições
Reportar Mensagem

trayApp.msi

Caro Amigo.

Precisei reinstalar a multifuncional HP 4280 para corrigir um problema relacionado a digitalização de imagens.O processo feito cuidadosamente deinstalando completamente o software e depois baixei o drive no site da HP relativo a impressora 4280. A instalação não é concluida por apresentar uma mensagem ( trayApp.msi).Já desinstalei e reinstalei o software após ter limpado por completo todo o PC.Não funciona.Sempre que reinicio o PC o problema aparece ou quando tento abrir o ícone da impressora.Já tentei instalar o software  trayApp direto no cd de instalação,não obtendo sucesso.Peço-lhe sua ajuda por favor.

Mande o passo a passo para iniciante de como sanar o problema definitivamente. Ah! já fiz a restauração do sistema e não funcionou.

Muito obrigado

8 RESPOSTAS 8
Highlighted
Professor Adjunto
Professor Adjunto
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

trayApp.msi

Ola Gmelobatista,

Voce nao chegou a comentar qual e a versão do sistema operacional que voce usa, mas o que eu tentaria fazer nesse caso e criar um novo usuário no Windows e tentar fazer a instalação da impressora.

Tks

spike

PS: Apesar de funcionario HP aqui expresso a minha opiniao sobre o assunto e se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

trayApp.msi

Olá, Amigo.

Meu sistema é Windows Vista Starter 32.

Acabei de tentar resolver o problema desativando os programas de inicialização,desinstalando o software HP e fazendo uma limpeza de arquivos temporários e verificando erros de registro. Após todo o processo reinstalei o software que baixei no site da HP correspondente a Multifuncional HP 4280. Mas, o problema persiste  a instalação não é efetuada com Êxito. Aparecendo sempre a mensagem: TrayApp.msi.

tentando abrir a central de soluções HP: Hpqdirec.exe parou de funcionar.

Gostaria de pedir-lhe para responder direto no meu E-mail:[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

Aguardo Retorno. Urgente.Por Favor.

Muito Obrigado

0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

trayApp.msi

Estou com esse mesmo problema abaixo

Meu sistema é Windows Vista Starter 32.

Acabei de tentar resolver o problema desativando os programas de inicialização,desinstalando o software HP e fazendo uma limpeza de arquivos temporários e verificando erros de registro. Após todo o processo reinstalei o software que baixei no site da HP correspondente a Multifuncional HP 4280. Mas, o problema persiste  a instalação não é efetuada com Êxito. Aparecendo sempre a mensagem: TrayApp.msi.

tentando abrir a central de soluções HP: Hpqdirec.exe parou de funcionar.

0 Kudos
Highlighted
Ex-Moderator
Ex-Moderator
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

trayApp.msi

Olá picole, obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!

Para que os colegas do Fórum possam ajudar, por favor confirme se a sua impressora é a Impressora Multifuncional HP Photosmart C4280 ou a HP Deskjet F4280

Para mais dicas sobre obter as melhores respostas possíveis no Fórum, não deixe de conferir este link. Obrigada! 😃

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

trayApp.msi

Sempre que ligo o meu computador, aparece aquela  chatice 'TrayApp'. Não consigo retirá-lo nem por um decreto.

Como resolvo isso no Windows XP? Por favor, me enviem uma solução bem simplificada para resolver  esse problema.

Muito obrigado!

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

trayApp.msi

Minha HP é a Photosmart C4480 e meu sistema está com Windows Vista, mas talvez ajude a dica, pois tive o mesmo problema e resolveu em 2 minutos. Colhi a dica no forum INFO: http://info.abril.com.br/forum/viewtopic.php?f=166&t=4705&p=44768#p44768

"Tente remover essa linha na Inicialização do sistema. TrayApp.msi em Iniciar > executar > digite " MSCONFIG" > aba Inicialização de Programas. Voce pode utilizar o programa CCleaner para deletar essa entrada de inicialização ."

Boa sorte!

Highlighted
Ex-Moderator
Ex-Moderator
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

trayApp.msi

Obrigada pela dica, crenev1!^^  Esperemos que também possa ajudar os colegas 😉 

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email

0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

trayApp.msi

Caramba cara (Crenev1)!!

Ótima dica do forum INFO... Não conseguia por nada resolver esse problema.

A minha é uma multifuncional C3180 e OS Windos 7 Professional e já tinha feito de tudo e nada!

Agora consegui!!

Vlw! Muito bom!

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação