cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 4
220Exibições
Reportar Mensagem

troquei o cartucho preto na minha 3516 e fica avisando que não tem cartucho preto, o que faço?

deskjet 3516
Microsoft Windows 7 (64-bit)

ha uns 2 meses atras a multifuncional começou a apresentar toda hora a mensagem: problema com o cartucho preto. Entretanto havia tinta no cartucho segundo informação da propria tela da multifuncional. Vi nuns foruns que deveria retirar o cartucho e recolocar, fiz isso e ora aparecia a mesma mensagem e ora aparecia a msg que havia problema em ambos os cartuchos. Mas qdo eu retirava o cartucho e recolocava eu conseguia imprimir ao menos uma folha e depois o problema voltava. Tambem vi que poderia-se desligar e religar pra ver se ela parava com essa informação. 

Viajei e fiquei 40 dias fora. Agora voltei, ela continua com a mensagem que há problema com o cartucho preto e mesmo eu tirando o cartucho e recolocando ou então desligando ela e religando, a mensagem continua lá. 

Comprei um cartucho preto novo original e a mensagem continua la. Quando vejo atraves do noteboo o nivel de tinta aparece na tela como se estivesse sem o cartucho. O que eu faço? Se precisar levar numa assisntencia técnica, onde é? Preciso muito da impressora....

Obrigada a quem puder ajudar.

Giselle

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

troquei o cartucho preto na minha 3516 e fica avisando que não tem cartucho preto, o que faço?

Olá @Giselle0807

Faça os procedimentos do link abaixo e veja se consegue resolver essa falha. Use um pano úmido para limpar os contatos dourados do cartucho e também limpe o local onde os cartuchos são encaixados.

PROBLEMA NO CARTUCHO

WendreySc

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Ja fiz isso, ja limpei os contatos e o lugar onde eles se encaixam, ja desliguei e religuei, enfim, todos os procedimentos. Agora queria um endereço de assistência técnica no Rio de janeiro (de preferencia na zona sul) e não consigo achar em nenhum lugar nesse site. Poderiam me ajudar me fornecendo um endereço de assitencia técnica onde eu pudesse levar a minha multifuncional? Grata desde já.

Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Olá @Giselle0807

Entre em contato com as centrais abaixo (atendem a sua região também) ou leve até um técnico de sua confiança.

SMS: (11) 2078-9999

Compway: (11)3463-7352 / (11) 3463-7378
Email: solucoeshp@compway.com.br

HB informática: (11) 2023-6200 - Site:
www.hbbrasilinformatica.com.br

WendreySc

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação