cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 8
2.734Exibições
Reportar Mensagem

wireless na c3180

tenho uma multi-funcional c3180 all-in-one já há uns 3 anos e gostaria de saber se tem como instalar rede wireless para conectar com meu notebook.

se sim, o que terei que fazer e o que adiquirir para fazer isso

7 RESPOSTAS 7
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

wireless na c3180

Não cara, essa impressora não possui conexão wireless, portanto não irá conectar ela.

0 Kudos
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

wireless na c3180

Olá vall14

Para coloca-la via Wireless, você precisará obter um servidor de impressão Wireless, onde você conecta USB e ele transforma para sem fio.

Alem disso caso adquiria um certifique-se que seja compativel com a impressora.

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique no JOINHA para oferecer um KUDO como agradecimento.
0 Kudos
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

wireless na c3180

obrigado pela resposta, aproveitando que vc faz parte de colaboradores da HP, por favor , por que não consigo instalar essa impressora no notebook samsung 300E4C AD7BR ( http://www.samsung.com/br/support/model/NP300E4C-AD7BR-techspecs# ), já fiz todo o procedimento do site da HP e nada, dá erro qd conecto o cabo USB.

E onde adquiro e qto custa esse servidor de impressão (talvez o custo e o beneficio não seja viavel) .

agradeço se puder me ajudar.

0 Kudos
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

wireless na c3180

Já tentou trocar o cabo USB por um padrão 2.0 High Speed? Faça esse teste.

Você pode obter mais informações nesse link abaixo:

Servidores de Impressão

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique no JOINHA para oferecer um KUDO como agradecimento.
0 Kudos
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

wireless na c3180

Olá conseguiu resolver?

0 Kudos
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

wireless na c3180

obrigado Ezn89, comprei o cabo 2.0 e já instalei a impressora no note.

agora preciso de mais uma ajuda sua:-

sou leigo nese assunto e gostaria se possivel vc me indicar qual o servidor de impressão compativel com a minha impressora e se o custo/beneficio compensa, onde comprar e qual o modelo correto, espero não estar pedindo demais, mas não sei a quem recorrer.

0 Kudos
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

wireless na c3180

Bom , pela HP você tem esse:

HP USB Network Print Adapter

Confesso que não sei sobre valores, mas caso não queira da HP, fica livre pra escolher uma marca de sua preferencia.

Para checar a compatibilidade, de outras marca, basta acessar a página do fabricante e verificar os manuais do servidor de impressão.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação