cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 11 de 48
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como resetar HP D110 (CN731A)

o pessoal esqueceu de dizer que deveria deixar somente o cartucho que foi recarregado.

faz o resete como foi esplicado,a impressora vai resetar e se desligar.

depois vc coloca os dois cartuchos.

se vc colocar os 2 cartuchos não vai resetar.

eu fiz isso e consegui resetar.

esta impressora é muito boa,mas cheia de manhas.

espero ter ajudado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 12 de 48
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como resetar HP D110 (CN731A)

olá tenho uma impressora HP PHOTOSMART D110, e quando comprei tirava cópias normalmente, agora não tira mais cópias. quando coloco o papel e vou para a tela da impressora que é TOUCHSMART, VOU EM COPIAR, depois escolho se é colorido, preto ou economio, depois o nº de cópias e NÃO COPIA NADA .

POR FAVOR QUERO QUE ME AJUDE.

DESDE  JÁ AGRADEÇO.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 5 0 2
Mensagem 13 de 48
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como resetar HP D110 (CN731A)

 

Comigo aconteceu a mesma coisa, achei que era problema da impressora mais ñ é! Vai aí a dica:

Verifique os níveis de tinta. Se um dos dois cartuchos estiver com sinal de alerta ou pouca tinta a impressora vai bloquear a função de tirar cópias,  mas as demais funções funcionam normalmente. Se vc precisa tirar cópias

o que deves fazer é comprar um novo cartucho original HP ou remanufaturar o cartucho que estiver com pouca tinta.   Obs: (se remanufaturar o cartucho, terá que resetar a impressora para a impressora reconhecer o cartucho.

Se for cartucho virgem não precisa resetar. É só seguir os passos das postagens anteriores para fazer o reset)

Espero ter ajudado...


Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 14 de 48
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como resetar HP D110 (CN731A)

olá amigo, não consegui com essa ajuda pois a minha impressora d110a não chega na tela comum eu ligo a impressora dai ela pede para clicar em ok eu clico ela diz q vai fazer alinhamento de pagina e nao sai desta parte só fica assim não cheg na tela inicial será q vc poderia me ajudar? desde ja agradeço.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 15 de 48
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como resetar HP D110 (CN731A)

Presciso de ajuda minha impressora hp d110a, qndo eu ligo ela pede uma folha para imprimir pagina de alinhamento e não sai mais desta parte.

alguém poderia me ajudar desde ja agradeço.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 5 0 2
Mensagem 16 de 48
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como resetar HP D110 (CN731A)

Tavez um reset funcione pois a   impressora irá retornar as configurações de fábrica.

Vc pode fazer o seguinte liga a impressora daí tu aperta  Retonar > Cancelar> Retornar>Retornar.   obs: os botões do touch ficam apagados daí tu pode ter a impressão ki ñ vai funcionar, mais funciona.

aparecerá na tela "Support Menu", aperte o botão Ok, navegue com a a seta > até "Resets Menu", apete Ok, navegue até "Semi-Full Reset" e aperte Ok. A impressora será resetada e irá desligar automaticamente.

Liga a impressora e configura seguindo as instruções da tela.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 17 de 48
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como resetar HP D110 (CN731A)

muito obrigado! consegui fazer a copiadora funcionar!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 5 0 2
Mensagem 18 de 48
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como resetar HP D110 (CN731A)

Ki bom  poder ter ajudado. quando precisar estamos aí!!!:      smileyhappy:

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 19 de 48
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como resetar HP D110 (CN731A)

Me ajudem por favor, nao consigo digitalizar com minha impressora, nem por ela e nem via note, ja desinstalei e instalei varias vezes via site, mas sempre aparece esta mensagem,,,,,,,,a central de solucoes hp nao pode ser iniciado porque a instalacao de um despositivo nao esta completa,,,,obrigado

 

nb,,desculpe a falta de pontuacoes pois estou com um teclado novo  e esta atrapalhado. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 20 de 48
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como resetar HP D110 (CN731A)

Olá pessoal.. ja fiz todos os testes orientado e nada.

 

Minha impressa está com o seguinte problema...

aApós fazer a primeira recarga no cartucho, ela não sai da tela de " Impromindo Pág. de Alinh..."   Já tentei resetar com o procedimento " Retornar, cancelar, retornar e retornar..." Mas não deu certo. Ja desistalei do meu PC e nada... Alguma outra alternativa ou terei que devolve-la... ainda Está no prazo de garantia.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação