cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,573
Mensagem 11 de 15
Reportar Mensagem

Erro fatal sem nenhum código no fim da configuração

@Odysséus 

 

Não é possível instalar via linha de comando pelo prompt?

R: Não conheço esse procedimento e não sei se é possível. Eu mesmo nunca fiz.

 

Vamos aguardar comentários de outros usuários com outras orientações.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
21 14 0 4
Mensagem 12 de 15
Reportar Mensagem

Erro fatal sem nenhum código no fim da configuração

Saudações!

 

Hoje tentei instalar a impressora novamente e novamente de erro fatal, um dos mesmos já citados anteriormente, nem vale o print.

Minha pergunta é?

Sou o unico passando por este problema?

A HP não tem engenheiros para resolver o problema, dos outros e meu?

Uma empresa deste porte não pode ser tão relapça com seus produtos? 

Auma solução por favor, é o que espero.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 13 de 15
Reportar Mensagem

Erro fatal sem nenhum código no fim da configuração

Caro Amigo

 

Estou passando pelo mesmo problema, a semanas só hohe encontrei essa pagina.

 

Concordo plenamente com sua ultima postagem, mas acredito que fazem isso para comprarmos uma nova impressora.

 

**bleep**

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 14 de 15
Reportar Mensagem

Erro fatal sem nenhum código no fim da configuração

A semanas estou tentando reinstalar minha impressora d110 series e da um erro sobre hpzsetup.exe.


Dizem que foi uma atualização do windows 10, e li sobre drive integrado.


Bom se outra empresa faz algo que prejudica um usuário, é por que tem autorização da HP para que criem drivers em conjunto ou sei lá.


A HP tem responsabilidade com seus usuários e esse problema não pode continuar trazendo prejuízos ao consumidor.
Postei na página do problema e removeram meu post e outro editado, não sei porque?

 

O moderador falou para postar na aba reclamação e elogios, so que o post não é enviando dando erro no telefone, será que é por causa de ser uma reclamação e não elogio?

 

Estou postando mais uma vez minha insatisfação neste post , pois depois de tentar de tudo para reinstalar aparece o mesmo erro.

 

Minha opinião é: em vez de apagar e editar post deviam estar empenhados em solucionar nossos problemas.

 

no aguardo de uma solução urgente

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
21 14 0 4
Mensagem 15 de 15
Reportar Mensagem

Erro fatal sem nenhum código no fim da configuração

Saudações!

 

Ontem 26/07/2020, foi liberado para meu Notebook o Update de Maio 2004 para o Windows, como sempre faço após um update, neste caso da Impressora HP D110 Series, resolvi tentar instalar o driver, até por ter lido, já não recordo onde que a Microsoft havia resolvido problemas de compatibilidade com impressoras neste updade, e qual não foi minha surpresa, ao termino da instalação onde sempre dava o erro com o hpzsetup.exe, e não é que desta vez o driver instalou corretamente.

Só para que não ouve-se dúvidas, depois de quase três dúzias de erros anteriores em outras compilações do Windows, desinstalei o driver e reinstalei novamente e, novamente a instalação ocorreu sem maiores problemas.

Ao fim ao cabo, parece que o problema era do Windows e não do driver, embora eu deva ressaltar que o processo de instalação tem suas peculiaridades, ao tentar da primeira vez, utilizei o assistente de compatibilidade que indicou o windows 7 como sendo a melhor opção de instalação, e ao tentar executar o Full_Webpack-140.0.408-5-PS_AIO_07_D110_140_408-5.exe, foi exibida a mensagem que o programa não é compatível com o windows 7 de 64 bits, sendo que então optei por desfazer o configuração de compatibilidade e prosseguir o instalador sem modo de compatibilidade.

 

Ao fim ao cabo, problema resolvido "pela Microsoft".

 

Obrigado a todos pela ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação