cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
10 8 0 0
Mensagem 1 de 11
1.502 Exibições
Reportar Mensagem

Hp smart senha personalizada

Hp ink tank wireless 416
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Estou com meu acesso as configurações do Hp smart todas bloqueadas por uma senha que eu mesmo criei por segurança porém ele solicita a senha e não aceita mesmo a senha estando correta. Já tentei de diversas formas inclusive resetei as configurações de rede e agora não possuo mais acesso pois existe o bloqueio. Como faço para resetar essa senha para ter acesso as configurações on-line da impressora ?

10 RESPOSTAS 10
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,920 2,705 288 812
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Hp smart senha personalizada

Olá @marcos_edu2006 ,

Seja bem-vindo a Comunidade HP! 🙂

 

Você pode tentar restaurar os padrões de rede da impressora para conseguir instalar na nova rede. Confira abaixo como restaurar:

TechUser_1-1676742071494.png

 

Após restaurar a rede, realize uma nova instalação com o HP SMART:

https://123.hp.com/br/pt/

 

Espero ter ajudado.


Abraços,

 

 


A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 8 0 0
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Hp smart senha personalizada

Eu já restaurei as configurações de rede da impressora, o meu problema não é esse. São as configurações do Hp smart ainda continuam bloqueadas e eu não consigo mais desbloquear. Ele não aceita o login e senha de forma alguma!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,920 2,705 288 812
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Hp smart senha personalizada

Entendi amigo!

 

Use o servidor da Web incorporado (EWS) da impressora HP

O Servidor da Web incorporado HP (EWS) é uma página inicial da impressora acessada por meio de um navegador da Web para gerenciar configurações, obter atualizações e executar tarefas de manutenção.

 
TechUser_0-1676742943509.png

 

Existem várias maneiras de abrir a página inicial da impressora:

  • Uma conexão de rede local: Quando a impressora estiver conectada por meio de uma conexão sem fio ou com fio (Ethernet), digite o endereço IP da impressora na barra de endereços do navegador da web.

  • O aplicativo HP Smart: Em um computador ou dispositivo móvel, abra as configurações da impressora no aplicativo.

  • Uma conexão Wi-Fi Direct: Conecte sua impressora por Wi-Fi Direct ao seu computador ou dispositivo móvel e, a seguir, insira o endereço IP da impressora em uma barra de endereço do navegador da web. O suporte para Wi-Fi Direct varia de acordo com o modelo da impressora.

Abra o EWS a partir do aplicativo HP Smart

Acesse a página inicial da impressora através do menu de configurações no HP Smart.

  1. Abra o aplicativo HP Smart e crie uma conta ou entre. Se não tiver o HP Smart, baixe-o em 123.hp.com ou na sua loja de aplicativos.

  2. Se sua impressora ainda não estiver disponível, clique em Adicionar impressora ou no sinal de mais para adicionar a impressora.

  3. Na tela inicial do aplicativo, selecione o nome ou imagem da impressora.

  4. Role a lista de configurações para selecionar Configurações avançadas ou Página inicial da impressora (EWS).

  5. Se uma janela de login ou certificado for exibida, preencha as informações para concluir a abertura do EWS.

    • Se um certificado de segurança do site for exibido, clique em Continuar para abrir a página inicial da impressora.

    • Se uma janela de login for exibida, digite admin para o nome de usuário e digite o PIN encontrado na etiqueta da impressora, localizada embaixo ou na parte de trás dela, ou a senha definida pelo administrador da impressora.

     
    TechUser_1-1676742943445.png

     

    As configurações avançadas ou a página inicial da impressora são abertas.

 

Se não abrir, veja os procedimentos do link abaixo:

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-deskjet-ink-advantage-2600-all-in-one-printer-series/1231983...

 

Espero ter ajudado

Abraços,


A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 8 0 0
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Hp smart senha personalizada

O meu problema é exatamente com está página que você enviou as fotos. Não consigo desbloquear ela de forma alguma. Já criei até uma nova conta com outro e-mail no hp smart e nada, as configurações desta página ainda continuam bloqueadas! Não consigo desbloquear esse servidor EWS de forma alguma. Na etiqueta da minha impressora não existe um número específico de PIN, digitei todos como tentativa que contém na etiqueta e sem sucesso o servidor não desbloqueia de forma alguma!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 8 0 0
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Hp smart senha personalizada

Capturar 1.JPGCapturar.JPG

 

Como pode vizualizar nas fotos é isso que não consigo desbloquear

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 8 0 0
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Hp smart senha personalizada

Já acessei diversos tópicos do hp realizei todos os procedimentos que possa imaginar e ainda continua pedindo a senha para desbloquear o servidor EWS. Nem o ip 192.168.223.1 o navegador acessa pois resetei as configurações de rede e com o EWS bloqueado não consigo configura-la novamente então como a hp não dá suporte após a garantia e acredito eu pela quantidade de pessoas com o mesmo problema e na mesma impressora não vejo outra alternativa, vou passar para meu ***bleep*** pois se trata de um vício do equipamento já que foi resetado de diversas formas e o produto ainda permanece solicitando uma senha que nem a padrão de fábrica ela aceita. Obrigado!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
311 311 5 9
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Hp smart senha personalizada

Olá @marcos_edu2006,
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

Não se trata de um "vício" no equipamento, acredito que sem perceber, acabou alterando a senha padrão(12345678) do EWS da impressora, neste caso, será necessário configura-la de outras formas

Caso seu roteador de internet tenha o botão WPS, pressione e segure o botão liga/desliga e Wifi na parte de trás da impressora por pelo menos cinco segundos para iniciar o método Botão WPS. A Iluminação de borda mostra as bordas externas da barra de luz pulsando em roxo, repetidamente.

Pressione o botão WPS no roteador.

O produto inicia uma contagem regressiva de aproximadamente dois minutos, enquanto uma conexão sem fio é estabelecida.

Se a impressora se conectar com sucesso, o Iluminação de borda fica roxo nas bordas externas da barra de luz. A luz âmbar piscando no meio da barra de luz indica um erro.

Eu trabalho para HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 8 0 0
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Hp smart senha personalizada

Olá amigo! Sim eu alterei por motivos de segurança e tenho a senha anotada como tenho todas e obrigado pelo retorno! Essa conexão com o roteador pelo WPS já conclui com exito e ela já está na rede novamente! Só fico triste por não ter um reset desta senha pois tenho ela anotada corretamente e não aceita de forma alguma! E quando acessa diz que o conteúdo está bloqueado tente novamente mais tarde. Enfim, só gostaria de desbloquear pois as configurações pelo EWS são mais rápidas e práticas mas como tenho conhecimento e já consegui resolver não importa mais. Agora é só imprimir, é uma ótima impressora porém a próxima será uma ***bleep*** infelizmente!

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Hp smart senha personalizada

Boa noite, amigo.

Estava com o mesmo problema com a minha HP 2676 e encontrei a solução neste link:
https://h30487.www3.hp.com/t5/Rede-Impressoras-Wireless-Sprocket/Re-Senha-impressora/m-p/808159/thre...
Veja se funciona para você.
Atenciosamente.
Luis

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação