cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
1 0 0 3
Mensagem 1 de 13
77.103 Exibições
Reportar Mensagem

ID 192.168.223.1

ola, eu tenho um problema, eu quero mudar o nome e a senha do Wireless-DIRECT da minha multifuncional, mas no meu manual tem um site que é esse http://192.168.223.1, e quando eu entro nesse site aparece a mensagem que esta pagina nao esta disponível, por que esse site nao esta disponivel sendo eu estou sempre conectado a internet?

 

Avisos.jpg

Como alterar a senha do Wi-Fi Direct e outras configurações

12 RESPOSTAS 12
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 13
Reportar Mensagem

ID 192.168.223.1

OI bruninho123

 

Bem Vindo ao Fórum HP Brasil.

 

Qual o modelo exato do equipamento?

 

Precisa saber para pode ajudar melhor.

 

Esse endereço que foi informado seria do IP da impressora, com ele você acessaria as configurações da impressora. Para poder usar, o equipamento tem que ficar conectado ao computador e ligada.

 

Mas esse IP é genérico, para você acessar as configurações imprima a página de teste do equipamento que lá irá aparecer o IP correto da impressora, e com ele pode mudar qualquer coisa.

 

Rodolfo A
Trabalho para HP
1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 3 de 13
Reportar Mensagem

ID 192.168.223.1

Oi bruninho123

 

Conseguiu descobrir o IP de sua impressora?

Rodolfo A
Trabalho para HP
2 pessoas acharam essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
7 4 0 0
Mensagem 4 de 13
Reportar Mensagem

ID 192.168.223.1

Eu até consgo acessar pelo IP informado, porém para fazer algumas alterações é solicitado usuário e senha, mas não sei que senha é esta. Qual a senha padrão, por favor?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 5 de 13
Reportar Mensagem

ID 192.168.223.1

Olá fabianomotta, a senha geralmente é fornecida na pagina de configuração da sua impressora ou foi adicionada posteriormente.

 

Mas para que eu possa tentar lhe ajudar preciso saber o modelo da impressora.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
7 4 0 0
Mensagem 6 de 13
Reportar Mensagem

ID 192.168.223.1

Deskjet 3516. Quando entro em Configurações > Segurança me é solicitado um usuário e senha que desconheço. Já reinstalei o driver e nada! Preciso mudar o HostName da mesma.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 7 de 13
Reportar Mensagem

ID 192.168.223.1

Olá faianomotta, ao ir nessa guia ele vai pedir para que o você coloque uma senha oque não é bom fazer.

 

Para mudar o hostname do Wireless direct você deve ir em Rede>Impressão direta sem fio> editar.

 

Aqui em minha impressora por exemplo só deixa mudar o final do nome.

 

Para saber a senha do wireless direct imprima um relatorio seguindo os passos:


1. Pressione o botão Conexão sem fio para acessar a tela Status da conexão sem fio

2. Pressione o botão Configurações para acessar o menu Configurações sem fio.

3. Selecione Imprimir relatório e, em seguida, selecione Página de configuração.

 

Não é possivel alterar está senha.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
7 4 0 0
Mensagem 8 de 13
Reportar Mensagem

ID 192.168.223.1

Não é o HostName do WiFi direct, mas sim o hostname quando conectado a rede sem fio através de roteador. Não há opção de resetar isto? Não cadastrei nenhuma senha e já reinstalei o driver inclusive baixando novamente na HP.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 9 de 13
Reportar Mensagem

ID 192.168.223.1

Olá fabianomotta, neste caso ao invez de ir em wireless direct basta ir na primeira guia.

 

Lá vai constar todas as informações sobre a conexão com roteador incluindo o SSID e o nome da impressora mas você so pode alterar o SSID e outras informações referentes ao roteador, o nome da impressora não pode ser alterado pois segue um padrão geralmente HP######.

 

Caso mesmo clicando na guia rede peça uma senha tente resetaurar os padrões de fabrica da impressora:

 

  1. Precione uma vez no botão Voltar, uma no X e mais duas no Voltar até aparecer suport menu na tela.
  2. Precione OK e em seguida duas vezes na seta para baixo até reset menu.
  3. Precione Ok e em seguida duas vezes na seta para baixo até reset semi full.
  4. Precione Ok e o equipamento vai desligar.

Religue-a e reinstale totalmente na sua rede para testar novamente.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
7 4 0 0
Mensagem 10 de 13
Reportar Mensagem

ID 192.168.223.1

Obrigado pela força, mas após este procedimento a senha continua solicitada. Há outra forma de apagar as configurações do equipamento?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação