cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 0 0 0
Mensagem 1 de 3
298 Exibições
Reportar Mensagem

IMPRESSORA HPDESKJET2630

HP DeskJet 2630
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa Tarde pessoal estou realmente precisando de help gostaria saber si alguém já passou por isso com a impressora hpdeskjet2630 eu instalo o driver, configuro na hora da impressão ela está saindo por partes, tipo um boleto sai apenas algumas linhas e na hora que faço uma cópia a folha acaba saindo em branco, alguém já passou por esse problema e encontrou a solução?

2 RESPOSTAS 2
Ex-HP
Ex-HP
350 348 13 17
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

IMPRESSORA HPDESKJET2630

Ola AJSForever, boa tarde.

 

Tudo bem ?

 

Caso esteja apresentando falhas tanto na cópia quanto na impressão, inicialmente indica que o problema está relacionado ao cartucho de tinta.

 

Por favor, retire ambos cartuchos de seu equipamento, efetue uma limpeza na parte onde sai a tinta do cartucho com um cotonete levemente umedecido, após efetuar a limpeza insira novamente o cartucho na impressora e veja se o problema persiste.

 

Caso ainda persista o problema, por favor efetuar os procedimentos abaixo e me encaminhar as print coletadas via mensagem privada/oculta.

 

Execute o HP Print And Scan Doctor, clique em "Iniciar", após, selecione sua impressora e "avançar", irá aparecer "corrigir impressão", nessa tela, no canto superior esquerdo terá algumas opções "Arquivo", "Rede", "Impressora" e "Ajuda". Clique em impressora, "Dados avançados da impressora" tire uma print, volte em impressora novamente e clique em "Níveis de suprimentos" tire outra print e envie todas imagens juntas.
 

Me envie também fotos de ambos cartuchos conforme descrição do link abaixo.

 

https://support.hp.com/br-pt/document/c05475582

 

LeandroSR

Suporte HP.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
350 348 13 17
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

IMPRESSORA HPDESKJET2630

Caso ainda persista o problema, por favor efetuar os procedimentos abaixo e me encaminhar as print coletadas via mensagem privada/oculta.

 

Execute o HP Print And Scan Doctor, clique em "Iniciar", após, selecione sua impressora e "avançar", irá aparecer "corrigir impressão", nessa tela, no canto superior esquerdo terá algumas opções "Arquivo", "Rede", "Impressora" e "Ajuda". Clique em impressora, "Dados avançados da impressora" tire uma print, volte em impressora novamente e clique em "Níveis de suprimentos" tire outra print e envie todas imagens juntas.
 

Me envie também fotos de ambos cartuchos conforme descrição do link abaixo.

 

https://support.hp.com/br-pt/document/c05475582

 

LeandroSR

Suporte HP.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação