cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Professor Primário
Professor Primário
75 40 5 5
Mensagem 1 de 3
776 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora HP 1410

Impressora HP 1410
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Tenho esta impressora desde 2006, sempre foi excelente, mas, de uns anos para cá, não consigo fazer o download de configuração dá algum tipo de erro, já tentei todos os recursos da HP, fico sem usar ela, desde então, assim tive que ser obrigado a adquirir outras impressoras, no ano de 2009 adquiri uma impressora HP excelente, mas esta presentiei um amigo, deste modo adquiri outra, que tenho até hoje a F4480 e por ter uso de 7 anos, digamos, adquiri recente outra 2646, que ficou como sobressalente, por que na hora de imprimir na falta de tinta no cartucho da F4480 utilizo esta outra, mas, aproveitando e em vista que neste forum, tenho obtido soluções para meus problemas com equipamento HP, venho novamente recorrer por que a HP tem me impedido de configurar minha impressora HP 1410?

Paulo
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Primário
Autor
Professor Primário
75 40 5 5
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora HP 1410

Hoje, dia 26/06/2017 instalei de novo a impressora PSC 1401 All-on-In e por incrivel, que possa parecer, creio que seja por que meu desktop HP Pavilion p6-2000br por ser windows original e licença permamente no protocolo da placa mãe, foi motivo para instalar via on line, sem aquele sistema antigo, em que ficava rodando um cd virtual e não instalava, ou seja, a HP deve ter modernizado este sistema, para equipamentos sómente HP, já no outro PC um Semp Toshiba não instalava a impressão e só digitalizava, creio que seja isto, a HP só permite se todos os periféricos com o usuário sejam HP, até tirei uma foto do sistema que instalou tudo, agora a impressora funciona corretamente.

 

Veja ai a imagem que surgiu na tela de meu monitor, assim até que enfim, desde 2015 tentando instalar e nada, bastou usar meu desktop HP Pavilion como eu poderia saber disto!!!! Nunca o suporte da HP, me alertou sobre isto e, nem aqui no forum, alguém me falou a este respeito.

 

Instalação virtual on line HP

Paulo

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora HP 1410

Olá @Plp2646, boa noite !

 

Não consegui compreender perfeitamente a dúvida...

Sobre a HP1410, você não consegue nem instalar a impressora ?
Ou ela está instalada e você não consegue alterar alguma configuração ou quando envia a impressora ocorre algum erro ?

 

No aguardo

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
75 40 5 5
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora HP 1410

Hoje, dia 26/06/2017 instalei de novo a impressora PSC 1401 All-on-In e por incrivel, que possa parecer, creio que seja por que meu desktop HP Pavilion p6-2000br por ser windows original e licença permamente no protocolo da placa mãe, foi motivo para instalar via on line, sem aquele sistema antigo, em que ficava rodando um cd virtual e não instalava, ou seja, a HP deve ter modernizado este sistema, para equipamentos sómente HP, já no outro PC um Semp Toshiba não instalava a impressão e só digitalizava, creio que seja isto, a HP só permite se todos os periféricos com o usuário sejam HP, até tirei uma foto do sistema que instalou tudo, agora a impressora funciona corretamente.

 

Veja ai a imagem que surgiu na tela de meu monitor, assim até que enfim, desde 2015 tentando instalar e nada, bastou usar meu desktop HP Pavilion como eu poderia saber disto!!!! Nunca o suporte da HP, me alertou sobre isto e, nem aqui no forum, alguém me falou a este respeito.

 

Instalação virtual on line HP

Paulo
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação