cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
611 Exibições
Reportar Mensagem

Impressora M15W não finaliza instalação

M15W
Microsoft Windows 10 (64-bit)
Estou extremamente decepcionado com o produto, além da infelicidade de descobrir que não há seu toner disponível em uma maneira de fácil no mercado (a impressora tem pra todo lado, mas o toner que é bom nada) e ela não possuir modo econômico (o que é ridiculo não ter em uma impressora a laser), seu software de instalação tanto do CD (mídia física) quanto nos downloads oficias do site da HP tanto o básico como o completo não finalizam a instalação adequadamente e deixam um driver sem instalar (HP LEDM) o que está impedindo o funcionamento da impressora em rede, pois aos outros computadores que estão perfeitamente acessando a rede ao servidor ao se instalar o dispositivo pela rede indica erro no driver e se torna inacessível, espero que este fórum possa me redigir a uma forma de solucionar o problema, pois a minha insatisfação com o produto já não possui mais dimensionamento de tão grande que está.

O correto seria o desenvolvimento de um novo software para está impressora, pois o produto é muito bom, porém a Gigante HP não teve capacidade de desenvolver im software decente desta vez, que não é capaz nem de atender as necessidades básicas de um cliente como também não tem capacidade de se comunicar com um OS atual como o Windows 10 x64.

Por favor, me digam uma solução, pois não aguento mais perder tempo e tomar prejuizos com esse produto.
1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Impressora M15W não finaliza instalação

Oi jeanmurara1991, 

 

Veja se consegue instalar a impressora deste modo:

 

Primeiro baixe o driver completo: HP LaserJet Pro M15/M17w Printer Full Software Solution

Na área de trabalho crie uma pasta.

Clique com o botão direito em cima do driver baixado e depois clique em Extrair.

Salve os arquivos na pasta que acabou de criar.

Entre na pasta e execute o programa Setup.exe ou HPSetup.exe e aguarde iniciar a instalação.

 

Se não concluir, tente instalar manualmente:

 

Clique no menu Iniciar e abra a pasta Dispositivos e Impressoras.
Clique no menu suspenso em Adicionar uma impressora.
Na próxima janela clique em A impressora que eu quero não está na lista...
Marque o campo Adicionar uma impressora local ou de rede usando configurações manuais e avance.
Na próxima janela marque a opção Usar uma porta existente e avance.

Agora clique no botão Com Disco...

E depois clique em Procurar...

Entre na pasta onde salvou os arquivos extraídos do driver.

Encontre o arquivo .inf e clique abrir e depois Ok.

Na janela de driver irá aparecer o driver da impressora, selecione e clique em avançar para iniciar a instalação da impressora.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação