cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 1 de 3
356 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora com problemas

Officejet 6830 multifuncional
Microsoft Windows 8 (32-bit)

Por esses dias minha impressora resolveu não imprimir, não copiar, não digitalizar, nada! Desde quando comprei, reparei que fica o tempo todo, dando aquele sinal que tá armando pra entrar em operação, antes de começar o problema. Hoje, ela continua armando e não faz nada, ainda. (Sempre tive produtos da HP, pela execelente qualidade, resolvi trocar a impressora ano passado, pois já tive uma profissional, equivalente a esse modelo). No painel, aparece mensagem de que ocorreu um problema no cabeçote da impressora, desde esse dia, eu ligo, ela arma, tentei fazer impressões e nada, e, continua armando. Oque poderia ser esse problema apresentado no cabeçote da impressora, ela é praticamente nova e com 3 mêses de uso em casa!! Alguém pode me esclarecer e me ajudar!

Att, Cláudia.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora com problemas

Olá amigo,

 

Incialmente obrigado pela informação postada.

 

Por gentileza, há um post na qual indiquei um procedimento a um outro user e gostaria de repassar a você, pode por gentileza realizar ?

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Impress%C3%A3o-cartuchos-e-toner/Problema-na-minha-OfficeJet-Pro-6830-C...

 

No aguardo e obrigado

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora com problemas

Olá amigo,

 

Incialmente obrigado pela informação postada.

 

Por gentileza, há um post na qual indiquei um procedimento a um outro user e gostaria de repassar a você, pode por gentileza realizar ?

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Impress%C3%A3o-cartuchos-e-toner/Problema-na-minha-OfficeJet-Pro-6830-C...

 

No aguardo e obrigado

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora com problemas

Boa noite Fábio, o procedimento que você indicou, foi feito, a impressora é nova, os cartuchos são originais que vieram com ela. Eu desliguei a tomada e religuei novamente, mas a mensagem continua, fui nas configurações, no próprio painel, mas tem umas coisas que não prossegui, por medo de não conseguir reverter, meu ajudante estás ausente rsrs, era ele quem resolvia essas coisas, foi meu filho quem instalou essa impressora nova. Peço que me mande uma uma ordem de serviço, pois não posso ficar com ela parada, as aulas na faculdade,estão pra começar e não quero me enrolar por causa disso!

Att, Cláudia.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação